Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Caldeirão entornado

"O Sporting caiu com estrondo no Caldeirão do Funchal e perdeu a curtíssima vantagem que tinha em relação ao Benfica, entregando assim ao seu rival a hipótese de lutar pelo acesso à Liga dos Campeões. Ontem, foi fácil apontar o dedo aos jogadores e cruelmente a Rui Patrício, mas o fracasso tem muitos culpados.
No topo da pirâmide, está o presidente porque é o líder máximo e porque voltou a escolher um timing inoportuno para criticar jogadores e muito especialmente o treinador. Bruno de Carvalho estará convencido que as vitórias após Madrid resultaram do arraso que deu no Facebook aos jogadores. Talvez quisesse repetir a estratégia. Péssima ideia.
A seguir, o treinador. Jesus foi confrontado com um quadro inimaginável o que o obrigou a uma ‘ginástica’ na gestão de relações (para cima e para baixo) que deve ter consumido atenções e energias. Em campo, perdeu a oportunidade de liquidar o rival no dérbi de Alvalade. Contentou-se com o empate e ficou a jogar no risco. Não foi boa opção, como se vê.
A equipa deveria ter jogado muito mais do que jogou ontem nos Barreiros. Era um desafio para dar 200 por cento. Ficaram muito aquém. Se as pernas pesam, a cabeça pelos vistos deve estar pior. E é neste cenário de crise que o Sporting chega ao Jamor."

1 comentário:

  1. Que pena o "record" não ter comentado o que pensava, de MAIS UMA das suas próprias capas da semana passada, pró-sporting, claro,( como não podia deixar de ser...), a anunciar ANTECIPADAMENTE os nomes de hipotéticos adversários do sporting, nas...pré-eliminatórias para a Champions Cup. Para eles a participação desse clube era um dado tão adquirido que até trataram de "fazer a folha" ao Benfica , antecipadamente , numa clara falta de respeito para com o maior Clube Português, e provando mais uma vez que os supostos jornalistas desse jornaleco, são NULOS em matéria de previsões, o que não surpreende ninguém. Toda essa seita levou mais uma vez...NO REAL TRASEIRO e este imbecil de antónio magalhães ainda deve ter os entrefolhos doridos. Como eu gostaria que o Benfica notasse tudo isto, para na devida altura...retaliar sem dó nem piedade este autêntico "esfregão subserviente" da imprensa desportiva Portuguesa, que já o merece há bastante tempo !!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!