Últimas indefectivações

sábado, 3 de junho de 2023

A pensar na Final


"Nesta edição da News Benfica são destacados o quarto jogo das meias-finais do campeonato de hóquei em patins e duas convocatórias de seleções nacionais.

1
Primeira oportunidade para assegurar a presença na final do Campeonato Nacional de hóquei em patins. O jogo 4 com o FC Porto é no Dragão Arena e tem início marcado para as 20h00. Nas três partidas anteriores, a nossa equipa ganhou as duas realizadas na Luz e o FC Porto venceu na sua casa.
Pablo Álvarez assume a ambição de ganhar: "Estamos tranquilos e a desfrutar do nosso hóquei. A equipa está a jogar com carácter e intensidade e os jogadores querem repetir a exibição da última partida."
Veja as declarações do nosso hoquista, aqui.

2
João Neves e Samuel Soares fazem parte dos 25 que poderão marcar presença no Campeonato da Europa de Sub-21. Também Henrique Araújo, Paulo Bernardo, Tiago Araújo e Tiago Dantas, com ligação contratual ao Benfica, constam na lista de convocados.

3
A seleção feminina portuguesa de futebol conta com nove atletas do Benfica para o Mundial a realizar na Austrália e na Nova Zelândia. A saber: Rute Costa, Ana Seiça, Carole Costa, Catarina Amado, Lúcia Alves, Sílvia Rebelo, Andreia Norton, Francisca Nazareth e Jéssica Silva.

4
Grimaldo conta como foram os sete anos e meio ao serviço do Benfica, partilha as fortes emoções sentidas com o título conquistado na presente temporada e aborda a saída do Clube. Uma entrevista à BTV que pode ver no site oficial.

5
A nossa equipa feminina de andebol, que nesta temporada alcançou o feito do triplete, deu uma sessão de autógrafos na Benfica Official Store do Estádio da Luz. Veja as melhores imagens do evento.

6
A convite do Consulado Geral de Portugal em Lyon, o Museu Benfica – Cosme Damião representa o país nas Festas Consulares, que decorrem na cidade francesa entre 3 e 4 de junho, sob o tema dos jogos tradicionais e dos desportos do mundo.

7
Há jogos decisivos neste fim de semana. O Campeonato Nacional de hóquei em patins no feminino decide-se na Luz, começa a final dos play-offs de basquetebol e há mais. Consulte a agenda e apoie as nossas equipas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!