Últimas indefectivações

sábado, 3 de junho de 2023

Cadomblé do Vata (jogos atrasados!)


"Portimonense SC 1x5 SL Benfica

1. O Portimonense é Sporting, tem uma águia no emblema e anda de mão dada com o FC Porto... haverá psiquiatra no Mundo que consiga resolver este transtorno de personalidade dos algarvios?

2. Sei que a inveja é feia mas... sortudos dos que puderam ver ao vivo e em direto a cara do Vitor Baía quando o Soares Dias deu golo no 0x1.

3. Marcamos através de um auto golo, uma perda de bola infantil e um frango... aconselho vivamente ao Theodoro Fonseca não atender telefonemas do Pinto da Costa nos próximos 3 meses.

4. Não sei se já estão todos preparados para esta conversa, mas... o Musa tem ali uns tiques de Raúl Jimenez, não tem?

5. Tenho uma boa notícia: já só falta uma vitória para o 38... tenho uma má notícia: ainda falta uma vitória para o 38.

Sporting CP 2x2 SL Benfica

1. Se todos os grandes jogadores na História do SLB tinham alcunha: Coluna Monstro Sagrado; Eusébio Pantera Negra; Chalana Pequeno Genial, João Neves vai ser o Desfibrilhador bastou um golo seu para voltar a trazer de volta à vida o Coates que tinha desfalecido 10 segundos antes.

2. Todos os jogadores estavam tristes por não terem resolvido hoje a questão do titulo, mas Grimaldo estava mais do que os outros... como isto só se vai resolver na última jornada, tem de desmarcar as férias que estavam para começar no próximo fim de semana.

3. Durante o jogo fiquei com a clara percepção de que o golo do empate tinha sido extremamente tardio, mais precisamente no tempo de compensação... afinal, lendo e ouvindo o que dizem os críticos de arbitragem, foi um golo obtido bem cedo, mais precisamente em 1978, quando a regra do "fora de jogo posicional" não existia.

4. Aursnes é o único jogador da Liga Portuguesa que tem presença garantida no melhor 11 da temporada... só falta definir se vai ser como médio, defesa, avançado ou guarda redes.

5. Com este empate o SL Benfica ficou a 1 ponto do título, a menos que o FCP ganhe por 11x0 a uma das equipas com quem trocou juniores por 11 milhões de euros, tendo um deles já pendurado as botas... ou seja, é favor ganhar ao Santa Clara."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!