Últimas indefectivações

sábado, 3 de junho de 2023

Até os Lagartos...!!!


"Paulo Andrade e José Manuel Freitas, 2 Sportinguistas ferrenhos, no caso de Paulo Andrade acumula Sportinguismo com um incorrigível e inato Anti-Benfiquismo (ele próprio admite por isso não estamos a cometer inconfidência nenhuma), os dois a dizer o que toda a gente vê no "Caso Neres" criado pelo Departamento de Terrorismo do Calor da Noite: comparar este caso com o dos jogadores do Calor da Noite no ano passado é como comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada. Não há uma única semelhança no caso.
Só mesmo adeptos fanáticos do Calor da Noite como BitóPinto (delicioso quando lhe foge o pé para o chinelo e se esquece que está ali como isento…lololololololololololol) e os membros do CD da FPF podem defender uma tese contrária. A verdade é que Neres já mamou com um processo dos fanáticos Andrades do CD da FPF e vamos ver se vai existir lata para o castigar com um jogo. Sendo os andrades do CD da FPF a decidir acho que já todos sabemos o que daí virá.
O que nos custa perceber é como é que com casos e mais casos e mais casos de decisões diferentes para casos iguais, sempre em favor do Calor da Noite e prejuízo do Benfica, ainda ninguém do Benfica veio publicamente exigir a demissão imediata de todos os membros do CD. Andamos há quase 4 anos nisto e não fazemos nada? Porquê? O que é que está a impedir o Benfica de não denunciar esta pouca vergonha deste órgão? Vamos para mais um campeonato com estes senhores a deturparem competições através de decisões que mais parecem saídas do Calor da Noite?
Mas será um caso cuja jurisprudência vai ser engraçada. Se a “provocação” é punida com a mesma pena do “insulto”, vai ser bonito de ver o Otávio suspenso jogo sim jogo sim no próximo campeonato. Apontaram aí, CD da FPF? Anotem bem então!
Em homenagem a Neres, terminamos com uma mensagem: Chupem Lagartos, Chupem Andrades! Mesmo com tudo contra nós, com provocações a toda a hora e em todo o lado. Cadê o vosso sorrisinho?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!