Últimas indefectivações

sábado, 13 de maio de 2023

Onda de migração!!!


"Porque parece que ainda ninguém percebeu bem a gravidade das nomeações deste fim de semana para os jogos de Benfica e FC Penalti, com árbitros AF Porto (e simultaneamente adeptos do FC Penalti - fanáticos em alguns casos) quer em campo quer em VAR´s, nós fazemos o que o Benfica devia fazer e denunciamos o escândalo.
Isto não é mais que o culminar de um processo de multiplicação de árbitros da AF Porto no consulado de Fontelas Gomes, Bertino Miranda e Paulo Costa, para citar apenas os mais "importantes".
Os quadros C1 e C2 foram inundados de árbitros que são afectos ao FC Penalti. A vergonha foi tal, que até se viram na obrigação de fazer com que alguns deles fossem registados em AF´s diferentes para não parecer tão escandaloso e embaraçoso o número de árbitros da AF Porto, em comparação com todas as outras AF´s. E a diferença não é por 1 ou 2...estamos a falar de mais de meia dúzia de árbitros AF Porto comparando com a AF Lisboa nos quadros C1 e C2, mais concretamente 7 árbitros a mais! Um absurdo autêntico!
Promovam o Catão e o Madureira e metam-nos a árbitro e VAR em Alvalade, já que não vos assiste vergonha nenhuma em roubarem um campeonato a uma equipa que joga futebol e darem-no a um bando de piscineiros e arruaceiros que andam a ganhar há 13 jogos seguidos por diferença de 1 golo e com penaltis em todos os jogos mais recentes, com excepção de Arouca onde nem precisaram porque alegadamente o jogo estava "controlado"...investiguem!
É contra esta ONDA AZUL imparável que lutamos!

Nota IMPORTANTE: convoca-se todos os adeptos e claques do Benfica que não tenham possibilidade de ir a Portimão a concentrarem-se na hora do jogo na Cidade do Futebol onde Cláudio Pereira e Sérgio Jesus (dois indefectíveis adeptos do FC Penalti) vão exercer as funções de VAR do jogo do Portomonense com o Benfica e a irem munidos de todas as ferramentas que permitam fiscalizar o comportamento de ambos. Pede-se igualmente o mesmo comportamento a quem for ao Estádio em Portimão, ou ganha o Benfica OU NÃO GANHA NINGUÉM! ESTÁ NA HORA DE DEIXARMOS DE SER BONZINHOS!"

3 comentários:

  1. por vezes conseguimos ser mais ridículos que os adeptos dos corruptos.

    queres ver que os corruptos só tem adeptos no distrito do porto, o fortunato azevedo era de braga, o garrido de leiria o donato ramos de viseu.

    isso de alguém ser natural de um sitio não obriga a viver lá a vida toda eu nasci num distrito e moro há mais de trinta anos noutro.
    o meu sobrinho nasceu num distrito e nunca lá viveu.

    relevante é se as pessoas morarem num distrito e estarem inscritas noutro diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se está a passar é diferente:
      Uma coisa é alguém mudar de residência, por um motivo qualquer 'externo', nestes casos específicos a grande maioria destes senhores, inscreve-se noutra Associação (em algumas situações nem mudam de residência), porque na Associação de Futebol do Porto, as promoções estão 'preenchidas', e assim alguns chegam à 1.ª categoria, como árbitros de outros distritos, mas não o são...

      Recordo que encapotadamente existe uma sistema de quotas de árbitros na 1.ª categoria, cada Associação tem um determinado número de árbitros: por exemplo o Veríssimo subiu quando o Benquerença se 'reformou', no caso de Leiria historicamente existem sempre 2 árbitros, neste momento o Veríssimo e o Nobre.

      A AF Porto sempre foi aquela com mais árbitros na 1.ª categoria, só que agora, têm quase o 'dobro', pois têm os que estão inscritos na AF Porto, e os outros nos 'subúrbios'!!!

      Todos eles, com ligações no início da carreira à AF Porto.

      Eliminar
    2. como eu disse acima ser natural é uma coisa morar é outra.

      se é assim quem fez este post só prestou,e presta, um mau serviço mais valia era estar calado que assim só descredibiliza o assunto ao vir falar de naturais.

      as coisas ou se fazem bem ou não se fazem em vez do natural era dizerem, mora na localidade tal distrito tal e esta inscrito no distrito sicrano, mas para isso era preciso utilizar o cérebro antes de escreverem.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!