Últimas indefectivações

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Vermelhão: Terceiras impressões... contra o Campeão Francês!

Benfica 1 - 0 Lille
Ramos(28')


Terceiro jogo (em 'sinal aberto'), desta vez com uma rotação mais a 'sério', sem o esquema de duas equipas, uma para cada parte!
Destaque para o 433 após as substituições aos 58 minutos, com o Weigl, o Adel e o João Mário a fazerem um triângulo no meio, parece-me ser uma antevisão daquilo que poderá acontecer no jogo de Moscovo com o Spartak...!!!
Individualmente, além do destaque merecido ao Gonçalo, que somou mais um golo... destaco a exibição do João Mário: o Benfica tem muitos jogadores que gostam de correr com bola, o João Mário às vezes até parece exagerar na vontade de jogar de primeira, mas acaba por marcar a diferença com os toques de primeira, dando velocidade à circulação de bola e critério... outro problema do 'Benfica-recente'!!! Outro jogador que merece destaque é o Gedson: começou a época praticamente com o empréstimo/venda certo, mas agora parece-me seguro no plantel... Uma última nota para o patinho feio: o Gilberto está a fazer uma boa pré-época!!!


3 comentários:

  1. Para mim com a chegada do Meité e não existindo capacidade financeira para ir buscar jogadores diferenciadores, a equipa passaria a jogar com 3 médios Weigl(Tino) Meité(Gabriel) e João Mário (Pizzi/Gedson). Tarabt seria para dispensar e conseguir com a poupança em salários ir buscar um defesa direito de topo.

    ResponderEliminar

  2. O jogo foi " em sinal aberto " na BTVieira, não foi, aonde, não sei. Agradeço me informem

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!