Últimas indefectivações

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Editorial


"1 - O Benfica vai defrontar o Spartak de Moscovo, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Será o reencontro com o treinador Rui Vitória mas apenas isso. Será uma eliminatória disputada entre duas valorosas equipas, e não um embate entre treinadores. Apesar do compreensível frenesi mediático em torno destes dois jogos, será em campo que se decidirá o vencedor da eliminatória. Que todos esperamos que seja o Benfica.
2 - Em entrevista ao programa Protagonista, Ana Vitória, uma das melhores jogadoras da liga feminina de futebol, descreveu a forma como já era benfiquista antes mesmo de integrar o plantel do Benfica, em 2018/19. Um enlace que começou em 2014, quando visitou o Estádio da Luz, enquanto jogadora da selecção de sub-15 do Brasil, de visita a Portugal. Um benfiquismo que a levou a recusar várias propostas de outros clubes, nacionais e estrangeiros, para renovar pelo Benfica.
3 - Estão quase a começar os Jogos Olímpicos, no Japão, onde vai competir a maior representação olímpica de sempre de atletas do Benfica. São legítimas as expectativas de medalhas, nuns casos, e de excelentes resultados internacionais, noutros. Esta representação, além de história, confirma a excelência do projecto olímpico do Clube, que assegura aos nossos atletas condições ímpares, em Portugal, de continuidade e de evolução.
4 - Fim de semana vitorioso para as nossas equipas de sub-23 de polo aquático feminino, de sub-19 de voleibol masculino e ainda para a equipa B de hóquei em patins masculino. Parabéns a todos os jovens atletas, pelas suas conquistas, pelo seu talento e pelo seu contributo para tornar o Benfica ainda mais eclético e vencedor."

José Marinho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!