Últimas indefectivações

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Sem surpresa!!!

"Nada poderá ser como dantes depois do dia de hoje. Esperamos que dentro do Benfica se esteja a preparar um relatório detalhado para enviar para a UEFA a denunciar Artur Super Dragão e Tiago Martins.
Numa segunda fase, destituir imediatamente Fontelas Gomes. Esta nomeação de Artur Super Dragão e Tiago Martins (com um processo do Benfica por falsear um relatório) são uma afronta a todos os Benfiquistas. Se não o forem para a direcção do Benfica, então algo está mal e tem de ser resolvido por todos os sócios do Benfica assim que tenham oportunidade para tal.
Não foi surpresa para ninguém o condicionamento de Artur Super Dragão aos jogadores do Benfica e a perseguição directa a Taarabt. Os amarelos a saírem como pãezinhos do forno. As faltas intermináveis nas imediações da área para aumentar a probabilidade de marcarem golos de bola parada. A agressão bárbara de Marega a Taarabt que lhe fez uma extração de dentes de borla aos 3 minutos que passou como se nada fosse, nem falta. E desta vez, nem faltou um lance decisivo num penalti onde o jogador do Benfica é empurrado e agarrado e a bola lhe bate na mão, mesmo com ele de costas e com as mãos em posição natural abaixo da linha da cabeça.
Chegámos ao cúmulo de ser a única equipa no Mundo que tem de substituir dois jogadores para evitar a expulsão dos dois, condicionando todo o comportamento do treinador no banco.
Não é virgem. Os jogos no Calor da Noite são sempre iguais. De futebol têm muito pouco. São 12 árbitros do Calor da Noite nos últimos 14 jogos entre Benfica e Calor da Noite. São 7 árbitros do Calor da Noite em 7 jogos entre Benfica e Calor da Noite na casa deste. Nos últimos 42 jogos entre Benfica e Calor da Noite, o Benfica teve 23 vermelhos contra 6 (!!!!) do Calor da Noite. Nos últimos 4 jogos, o Benfica teve 3 expulsões.
Meus amigos, o que o Benfica tem feito nos últimos anos é um verdadeiro milagre e um feito de heróis! Autênticos heróis. Infelizmente, sabemos de mais para perceber que este campeonato vai ser roubado ao Benfica. Roubado, apontem esta expressão, porque é assim que eles o vão fazer."

4 comentários:

  1. "são uma afronta a todos os Benfiquistas. Se não o forem para a direcção do Benfica, então algo está mal e tem de ser resolvido por todos os sócios do Benfica assim que tenham oportunidade para tal." - Tudo dito!

    ResponderEliminar
  2. Sublinho: "... este campeonato vai ser roubado ao Benfica".
    E anoto o seguinte: "... com a direcção do Benfica a ver! E a deixar!"
    Com uma direcção destas ninguém precisa de inimigos...

    ResponderEliminar
  3. Calma meus caros.
    O campeonato só nos roubam por cima dos 11 cadáveres dos nossos bravos. Perdemos uma batalha (suja) mas vamos vencer a guerra.

    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    NENÉ

    ResponderEliminar
  4. E o maior problema é que ninguém está surpreendido com o que aconteceu... e pior é sabermos que deverá voltar a acontecer!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!