Últimas indefectivações

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Cadomblé do Vata (ranho & afins!!!)

"1. Na antevisão do FC Porto - Vitória, Sérgio Conceição respondeu às críticas dos adeptos dizendo que lenços, usa para se assoar e limpar o suor... lá em casa, o único que ficou feliz com as declarações do chefe de família foi o Rodrigo, que está a 300km dos Super Dragões.
2. Entendo a indignação dos Sportinguistas com a expulsão do Bolasie... quem na sexta viu Luiz Phellipe ser admoestado com amarelo depois de cravar os pitons na coxa do Gabriel, fica com a sensação de que o carinho do congolês na canela do Sequeira devia dar direito a comenda por desportivismo.
3. Vi o jogo entre bracarenses e alcochetenses e de facto os adeptos lagartos têm razão quando dizem que a equipa está amorfa...num jogo com 3 vermelhos e um ta-ran-tan-tan épico nos descontos, o Acuña só fez por merecer ver um amarelo.
4. Da China surgem hoje notícias de um alegado interesse no Jardel... avisem lá os "chinesinhos limpópós" (isto é xenófobo? É capaz de ser, mas foi sem intenção) que de facto ele é eficiente a defender o Corona, mas é o mexicano, não é o vírus.
5. Aparentemente, Luís Filipe Vieira terá desistido de comprar o Guimarães, o que me deixa desiludido... o FC Porto está realmente a jogar mal, mas não se perdia nada em meter uma palmeta motivacional no balneário vimaranense."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!