Últimas indefectivações

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Cadomblé do Vata (Andrades, Lagartos e curvas!!!)

"1. O O Jogo não se cansou de fazer menção à amizade que liga Bruno Lage e Carlos Carvalhal no antes, durante e depois da última jornada... ficamos assim a saber, que Sérgio Conceição é um tipo tão reles, que 2 anos a partilhar balneário no FC Porto e 1 temporada de colaboração entre equipa A e equipa B, não chegaram para cimentar laços de amizade com António Folha.
2. Realizando o que Silas considerou uma das melhores exibições do seu consulado, o Sporting CP perdeu em Tondela... se fosse necessário, esta é a confirmação de que estão a milhares de anos Luz do SLB que só precisou de realizar uma das piores exibições da Era Lage para vencer os tondelenses.
3. O marcador do golo do Tondela que derrotou o Sporting CP é neto de Mário Wilson mas foi formado em Alcochete... o puto está a dar tudo para voltar a fazer parte da lista de herdeiros do Velho Capitão.
4. "Embora os sábios da Comissão de Arbitragem tenham passado a responsabilidade para o VAR, Carlos Xistra deveria ter visto as imagens e poderia ter tido outra opinião. Aceito que o penalty não tenha sido assinalado" - José Leirós sobre o empurrão claro a André Almeida... isto é o tipo de coisa que se lê em diários desportivos, escrito por gente que moldou a espinha nas curvas de Vila Velha de Rodão.
5. Permitam-me que termine num registo sério: junto a minha voz aos que desejam o rápido regresso de André Gomes, mas... parem de partilhar as imagens de lancinante dor e horror da perna do Homem."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!