Últimas indefectivações

sábado, 7 de setembro de 2019

Mau início...

Eléctrico 3 - 3 Benfica

Começamos a dominar, mas marcámos pouco (falhámos golos de forma incrível!)... e depois no segundo tempo, faltou 'tempo' para ganhar!
A ausência do Fernandinho, explica muito coisa... com o Fits a jogar mal neste arranque, fica a faltar 'golos' à equipa!

O título vai-se decidir num play-off Final, portanto as perdas de pontos neste momento são relativas, mas depois das boas indicações em Portimão, as coisas não têm corrido bem! Ainda não temos toda a equipa, mas isso não é desculpa! Devíamos estar a jogar melhor nesta altura...



PS: Vitória no Basket, no primeiro jogo na Luz da nova temporada, contra o Bilbao, uma equipa da ACB. Bom jogo, mas faltaram 'pernas' no último período! Estivemos a ganhar por 16, e acabámos por vencer à rasca: 81-80 (25-20, 23-15, 21-18, 12-27)
A lesão do Coleman preocupa. Falta saber o grau da luxação no ombro, vamos defrontar uma equipa Holandesa na Europa, e precisamos de todos..
Boas indicações do Murray... o McGee ainda não jogou.

1 comentário:

  1. Depois da vergonhosa exibição, e humilhante derrota, no jogo da Supertaça, voltámos a estar a um nível execrável!
    Continuo a dizer, como já antes escrevi, que existem três problemas, incontornáveis, no futsal do Benfica: a falta de um treinador, a falta de garra e espírito de vitória, e a falta de qualidade do plantel.
    O resto são "fait-divers" e música para boi dormir!
    ... E para uns quantos patetas continuarem a assobiar para o ar e, num exercício bacoco de defesa do indefensável, rotularem de "absurdo" o revelar de uma evidência palpável e indesmentível!

    (Zé do Telhado)

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!