Últimas indefectivações

segunda-feira, 8 de abril de 2019

O palhaço mais triste do Circo...!!!

"A demonstração clara do sentido de impunidade, da falta de vergonha, da tentativa de manipulação de massas, da intimidação, da deturpação e do escárnio de quem só é possível ter algum tipo de problema cognitivo para escrever semelhante coisa.
Quem escreve isto é o Director de Comunicação de um clube que tem sido Sistematicamente beneficiado ao longo de todos os jogos da Liga Portuguesa e que deveria estar com menos 12 pontos na classificação, se existisse verdade desportiva.
Quem escreve isto é o Director de Comunicação de um clube cuja claque legalizada vai fazer visitas ao centro de treinos dos árbitros, cuja claque legalizada ameaça as famílias dos árbitros, vandaliza os seus negócios e intimida os mesmos com ameaças de violência claras e à vista de todos. Quem escreve isto é o mesmo Director de Comunicação de um clube que se tivesse existido VAR e arbitragens isentas, nem à final da Taça de Portugal e da Taça da Liga teria ido e andava agora a lutar pelo 3º lugar do campeonato.
Esperamos pacientemente pelo castigo aplicado a Francisco J. Marques devido às insinuações e palavras proferidas. Andamos há Meses a assistir a roubo atrás de roubo, semana após semana, sempre em benefício do Futebol Clube do Porto e, misteriosamente, Toda a Comunicação Social camufla, omite e presta vassalagem ao clube nortenho, num cenário digno de Twilight Zone português. Nós estamos cansados, saturados e revoltados com tanta palhaçada escrita/falada e com a falta de noção gritante de tudo isto que se tem passado.
O lugar de indivíduos como este não é no futebol, é no circo.
Em breve compilaremos toda a verdadeira história do campeonato português de 2018/2019 e esperamos que todos vocês partilhem com os vossos colegas. Será um vídeo interessante em que demonstra tudo aquilo que se tem passado."

3 comentários:

  1. O ódio tolda-lhes o raciocínio
    0s quase 40 anos de impunidade deturpa-lhes as analises.
    Para eles o normal, o correto é serem escandalosa e indecentemente beneficiados jogo após jogo.
    Nunca viram um jogo limpo em que tivessem participado.
    Vivem num conclave onde a Lei da República não se aplica.
    Coação, ameaças, agressões, crime, são a sua matriz, o seu adn, o seu propósito de vida...
    Fora disto, é o vazio...
    O crime organizado de contumil e a mafia inimputável a caminho do caos, da autodestruição, engasgados no veneno que destilam contra o SPORT LISBOA E BENFICA!!
    Rumo ao 37
    #RECONQUISTA

    ResponderEliminar
  2. O mais triste é que estão a preparar o "soares a dias" para BRAGA e o Benfica nada faz

    O ano passado limpou o campeonato na LUZ . é LADRÃO quando mete o Glorioso (veja-se o penalti da mão na bola do Mãogalá, na LUZ entre todos os demais clássicos e derbys que apitou), e porque tem os tomates apertados, porque vive na Palermo Portuguesa. Se for isento, leva nos cornos ! Por isso tem medo (como teve o Rui Costa, ou o Jorge Sousa) e beneficia(m) sempre os corruptos.

    São tão básicos que até metem nojo. E o Benfica a dormir.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não tem medo...tem interesses e uma confeitaria frequentada pela corja azul corrupta...falar em medo é desculpabilizar um dos pontas de lança do clube dos porcos!!

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!