Últimas indefectivações

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Iogurte

"1. Num dia Luís Filipe Vieira apela à pacificação no futebol português, nos outros aparecem dirigentes do clube em briefings de trazer por casa, tweet a questionar o castigo de Sérgio Conceição e os lances do FC Porto - Chaves e é apresentada queixa contra Brahimi. A hipocrisia tem limites.
2. Seria realmente interessante que a Volta a Portugal conseguisse atrair alguns craques, mesmo que não gostem de cicloturismo.
3. Sei que vai com atraso, mas ainda não tinha tido oportunidade: parabéns aos campeões da Europa de sub-19 e ao seu treinador Hélio Sousa. O problema das nossas gerações de ouro são os estrangeiros de lata.
4. José Mourinho já foi o special one o happy one, mas tornou-se definitivamente no crying one. Ou, se preferirem, o treinador da lágrima.
5. Só tenho uma dúvida: se o Marítimo - Santa Clara se realizasse na ilha das Berlengas, a Liga enviaria o árbitro só na noite da véspera, num bote de borracha? Uma coisa são imprevistos, outro
é correr riscos estúpidos.
6. Sturaro é reforço do Sporting e volta daqui a dois meses, quando estiver recuperado. O meu filho de dois anos é reforço do Real Madrid, volta daqui a 16 anos quando deixar das fraldas e chupeta e aprender a jogar à bola.
7. Não percebi o porquê de existirem uns Gay Games se os Jogos Olímpicos não fazem exclusão por orientação sexual. É como criar uma Liga dos Campeões da Europa para jogadores africanos. A boa notícia é que Portugal ganha mais medalhas assim.
8. Tenho lido muito para tentar entender cada um dos candidatos à presidência do Sporting. O que não consigo mesmo perceber é o penteado de Rui Jorge Rego.
9. Não mando fora iogurtes à terça-feira só porque o prazo de validade acaba na quarta ou na quinta. Fez bem o Benfica em lutar por Jonas. Só não convém pagar-lhe o novo salário todo de uma vez, por causa das costas."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

PS: Lá está mais uma vez, a estratégia de meter tudo no mesmo saco: senhor Gonçalo, se o senhor e os seus colegas de trabalho, fizessem o vosso trabalho, o Benfica não precisaria de 'responder' com tweets... nem de fazer briefings, que só são de trazer por casa, porque vocês são cúmplices do estado mafioso em que o Tugão caiu e parece que não quer sair...

5 comentários:

  1. Respostas
    1. O Gonçalo é Benfiquista, fonte segura... Nascido e criado aqui na minha terrinha.

      Abraços

      Eliminar
  2. Totalmente de acordo com o PS.

    "Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada."

    ResponderEliminar
  3. O Gonçalo tem razão. O Benfica tem de ser coerente e não agitar as águas desnecessariamente. Não se pode ser bombeiro e incendiário ao mesmo tempo!!!

    ResponderEliminar
  4. ele diz tudo sobre a merda de ser humano que é logo no ponto 1 onde escreve aquilo que é, HIPOCRITA!!!!!!!!!!!!!
    Quanto aos restantes é so bem a confirmaçao que realmente é um HIPOCRITA e um MERDA de ser humano disfarçado de rastejante!!!!! deixem de dar relevo a IDIOTAS e HIPOCRITAS destes sem relevancia e do mais reles e vira casacas que existe!!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!