Últimas indefectivações

sábado, 28 de outubro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Caro Rui, o que se segue não é uma "fase", é uma "frase"... porra, mas o que é isto homem?
2. Tenho uma boa noticia: o Benfica já não me coloca à porta de uma consulta de cardiologia... tenho uma má noticia: levo tantas vezes as mãos à cabeça a ver o SLB, que quando os árbitros apitam para o fim dos jogos, estou mais despenteado do que o Robert Smith dos Cure.
3. Deixem-me que vos diga que a exibição do Svilar hoje, foi contraproducente para a evolução dele... se sem ter tocado numa bola profissional já era o Melhor do Mundo da Actualidade, depois das duas grandes defesas desta noite até é capaz de subir de posto e ser eleito o Melhor Guarda Redes do Plantel do Benfica.
4. Não quero estar aqui a dizer que o jogo do Benfica é lento e mastigado, mas... tenho dúvidas que o Thomas fosse assobiado se tivesse acampado no meio campo, a titular desta equipa.
5. Receber o Feirense e jogar com um meio campo constituído por Fejsa e Augusto seria cómico se não fosse triste... só espero é que o LFV tenha utilizado esta táctica dos dois trincos em casa, no cofre onde esconde os emails comprometedores, no dia em que a PJ passou a Catedral a pente fino."

1 comentário:

  1. .......agora não entendo......quando jogava com o Pizzi todos diziam este "mano" não é trinco.......agora que joga com o Fejsa, já é trinco...........entendam-se.............

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!