Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sofrido, desnecessariamente...

Benfica 5 - 3 Vila Verde

O jogo menos conseguido desta época, valeu pela vitória, mas contra o último classificado esperava-se mais... é verdade que o Vila Verde fez provavelmente o seu melhor jogo, mas entrar a perder por 0-2, não é aceitável, denota desconcentração.
Além dos 3 pontos, a outra nota positiva da partida, foi o regresso do Gonçalo Alves. Fazia falta, ainda por cima agora, com a lesão do Ricardo Fernandes.

3 comentários:

  1. Resta a vitória... confesso que não entendo por aí além de futsal e apenas gosto de ver.
    Talvez por isso não compreendi esta inconstância e quebra acentuada a nível das exibições. Fiquei apreensivo mas enfim espero numa perspectiva optimista que seja aquilo a que chamam de « crise de crescimento » e se assista brevemente a uma progressão acentuada.

    ResponderEliminar
  2. Será, como acontece noutras modalidades do Clube altamente competitivas, ter o azimute virado só para "grandes" jogos e grandes palcos menosprezando aqueles mais "fáceis" que, no fundo, fazem a diferença nas contas finais dos campeonatos?

    ResponderEliminar
  3. Concordo,provavelmente é do que se trata... é um problema transversal a toda a área desportiva do clube, desde o futebol a todas as modalidades.
    Seria bom, arranjar uma estratégia geral de motivação e de espírito de entrega para jogos assim.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!