Últimas indefectivações

domingo, 2 de junho de 2013

Histórica (II) !!!

Foi anunciado na Benfica TV, que o Benfica não se irá apresentar amanhã, no Final da Liga Europeia.
Justificando esta atitude, pela resposta do Comité organizador da prova, ao comunicado anterior do SL Benfica, onde exigia serem reunidas as condições de segurança necessárias, para que os nossos adeptos pudessem assistir à partida.

A concretizar-se, esta decisão, é Histórica. Posso compreender que os jogadores, depois de todo o esforço de ontem, se sintam frustrados, mas a pouca vergonha tem que acabar algum dia, não podemos continuar a ser cúmplices por omissão, dos ambientes terroristas patrocinados pelas autoridades, na Faixa de Gaza...!!! Se o responsável do CERH diz nada poder fazer, então fica a pergunta: quais os argumentos que fizeram o CERH atribuir aos Corruptos esta Final 4?!!!

Aqui fica o comunicado na integra:
"Após o que se viveu na tarde deste sábado no Dragão Caixa, com condições de segurança ao nível de uma competição amadora a permitirem a ameaça a adeptos, sinal de desrespeito por todos os clubes presentes na final four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, o Sport Lisboa e Benfica realizou contactos no sentido de serem garantidas para amanhã [domingo] as condições de segurança que a PSP não garantiu no dia de hoje [sábado] e, bilhetes para os seus adeptos, tendo em conta que o SL Benfica é um dos finalistas e pelo facto de se tratar da principal prova europeia de clubes.
A resposta do comité europeu (CERH) responsável pela organização não podia ser mais surpreendente: não pode garantir a cedência de ingressos para a Final. Mais surpreendente é o facto do presidente do Comité Europeu (CERH) dizer aos responsáveis do Benfica que as pretensões são totalmente legítimas, mas que nada pode fazer.
Perante tudo isto, o Sport Lisboa e Benfica não se vai apresentar em campo para a Final da competição. Será, para o clube vencedor, a vitória da intimidação, da violência, e da quebra das mais elementares regras de ética numa competição desta dimensão.
Da Policia de Segurança Pública ficou, uma vez mais, provado que há duas instituições diferentes. Uma a norte, apenas preocupada com os interesses de um clube, e outra PSP a sul, essa sim orientada apenas para a salvaguarda da ordem pública. Um caso, mais um, para o Ministério da Administração Interna analisar.
O Clube tudo tem feito para dignificar e desenvolver a modalidade, mas não pode pactuar mais com este tipo de situações.
Já que o CERH parece manietado e disposto a permitir que um dos competidores infrinja as regras mais básicas do desportivismo, o Clube vê-se forçado a agir, de acordo com a protecção dos interesses e segurança dos seus adeptos. Fica também a perder a modalidade."

Comunicado SL Benfica

7 comentários:

  1. As galinhas têm é medo de serem depenadas outra vez. De cada vez que jogam as decisões finais com o PORTO levam sempre na canastra.
    Quero recordar que foi no antro (capoeira) desta agremiação bafienta e salazarista que um jogador de hóquei ficou em estado coma e que um autocarro foi incendiado.
    PORTO: CAMPEÃO EUROPEU DE HÓQUEI

    ResponderEliminar
  2. É cultura deles e como se vê no comentário acima até se gabam disso. São até reincidentes; lenbram-se de uma final com o Barcelona (que perderam) o que aconteceu com a raiva e o espumar da derrota? Até as ditas autoridades de então, Gomes da Câmara e outros, colaboraram como alarves na manifestação vergonhosa das agressões ao adversário. Que ganga é esta? Como pode andar no meio de outros desportistas? Grande Benfica! Só é pena mais Clubes não tomarem as mesmas atitudes com estes desordeiros?

    ResponderEliminar
  3. A cultura que vos dói é a cultura do PORTO ganhar.
    Repito: Quero recordar que foi no antro (capoeira) desta agremiação bafienta e salazarista que um jogador de hóquei ficou em estado coma e que um autocarro foi incendiado.
    Deixem-se de tretas e ganhem.
    Falta de comparência é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  4. A questão aqui é impunidade. Se não houvesse impunidade, estas situações não se repetiam...

    Ao acéfalo ignorante dos comentários Corruptos tenho que fazer um desenho:
    Quando alguém em nome do Benfica, faz o que não deve, em nome do Benfica, em 1.º lugar existe uma investigação policial, depois o MP constitui os suspeitos em arguidos, faz-se uma acusação, passa-se ao julgamento, e os culpados são condenados!!! Eu sei que estes conceitos são estranhos. Em Portugal é raríssimo isto acontecer, mas no Estádio da Luz não existe impunidade...
    Ao contrário das Stikadas do Paulo Alves e do Edo Broche a adeptos do Benfica, ao contrário dos petardos que são atirados para dentro do ringue, junto dos jogadores do Benfica, etc, etc, etc...
    Impunidade...

    ResponderEliminar
  5. O cérebro do abidos tem o tamanho de um grão de arroz.
    Ó nabo abidos: onde esteve a investigação policial, o MP, os suspeitos, os arguidos, a acusação, o julgamento, os culpados do estado de coma de um jogador e do autocarro incendiado no antro vermelho salazarista?
    Vão a jogo. Não sejam cobardes. Falta de comparência é uma vergonha.
    O medo de perder (outra vez) é muito grande, não é?

    ResponderEliminar
  6. Ao troll Corrupto, acéfalo, e ignorante:
    -Quando o Filipe Santos saiu do autocarro dos Corruptos, com o Stick na mão, e acabou por levar com um pau na cabeça... 3 indivíduos, identificados como adeptos do Benfica, foram condenados em Tribunal.
    -Quando um autocarro vazio, que tinha trazido a Lisboa a claque dos Corruptos, foi incendiado, longe do Estádio da Luz... no processo que ficou conhecido por caso No Name, com cerca de 30 condenados, das várias acusações dadas como provadas, estava incluído o incêndio ao dito autocarro.

    Quando eu chamei acéfalo ignorante ao anónimo, não era um figura de estilo, o grunho é mesmo ignorante!!!

    PS: Sobre o jogo, sim, voltámos atrás e fomos a jogo, e foi uma verdadeira enrrabadela a sangue frio. Gostaste?!!!

    ResponderEliminar
  7. O Benfica lutou pelos seus direitos e isso ainda deu mais força a equipa!

    Aquela bancada vazia na primeira parte significava muito! Significava que quem luta com honestidade alcança mais tarde ou mais cedo os seus objectivos!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!