"Esta edição da BNews é dedicada à última partida do Benfica, na qual registou um empate a um golo com o Rio Ave no Estádio da Luz.
1. Injusto
Na opinião de José Mourinho, "o resultado é extremamente injusto". "Uma equipa quis ganhar, uma equipa quis empatar. Acho que o resultado é injusto, principalmente por aquilo que fizemos no 2.º tempo, mas fomos penalizados com um resultado que é, obviamente, péssimo, contra um adversário que fez um golo fantástico, sob o ponto de vista técnico, no único remate que fizeram à baliza. (…) Se eu pudesse fazer com que o jogo acabasse com o nosso golo, estaria supercontente com a 2.ª parte", afirma o treinador.
2. Esforço inglório
António Silva vinca: "Na 2.ª [parte] entrámos bem, criámos oportunidades mais do que suficientes para fazer golo. Tentámos ao máximo, conseguimos fazer um golo. Depois eles fazem o golo numa transição."
3. Man of the Match
Veja as melhores jogadas de Sudakov, eleito o Homem do Jogo.
4. Ângulo diferente
Veja, de outro ângulo, o golo marcado pelo Benfica frente ao Rio Ave.
5. Jogo do dia
Os Sub-23 do Benfica visitaram o Portimonense e venceram por 1-2 em jogo da 6.ª jornada da Série B da 1.ª fase da Liga Revelação."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!