"O Record do Bernardo Ribeiro continua na senda de esconder um dos maiores fracassos dos mercados de transferências nacionais de sempre.
Ontem, era notícia em vários órgãos de (des)informação que o Panathinaikos se preparava para recusar mais uma proposta do Sporting por Ionnidis (20M€+ 5M€), num processo que se arrasta há uns bons 4 meses, que é o mesmo que dizer há 2880 horas.
Para esconder uma novela que pode prejudicar - ou deitar por terra - a imagem da melhor estrutura do planeta, com a melhor equipa de gestão desportiva da galáxia, que não falha planeamentos desportivos nem erra ou se engana nas contratações que faz, usam João Félix como álibi, mesmo não havendo mais ninguém a fazê-lo.
Lembrar que estamos a dois dias do início do campeonato e ainda não existe substituto para o "ultra sónico" e melhor Paulinho de todos os tempos; o tal que foi para aquele clube estratosférico do México. Nem tão pouco existe um jogador para servir e apoiar o "Pelé Suéco", no plantel atual.
Entretanto, nem uma palavra sobre as equipas B e sub-23 do Sporting e dos seus planteis, recheados de super estrelas e das melhores contratações feitas pela melhor super equipa de planeamento desportivo de que há memórias. É só dar uma vista de olhos ao plantel se alguém estiver interessado em comprovar.
Onde andas Ionnidis!?"
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!