Últimas indefectivações

terça-feira, 6 de junho de 2023

Remontada a caminho da Final...

Braga 2 - 3 Benfica

Jogo totalmente controlado durante 34 minutos, mas quando facilitámos e o Braga reduziu para 1-3, acabámos por nos pôr a jeito, e permitimos uns 6 minutos de sufoco final! Até nos últimos segundos, após o 2-3, o Braga acabou por ter 3 oportunidades para empatar!!!

Mas, final feliz, e 'serviços mínimos' garantidos, com a qualificação para a Final, algo que após a derrota na Luz, no 1.º jogo, parecia complicado!!! Recordo que este Braga ficou em 2.º lugar na época regular, e lutou pelo 1.º lugar com o Sporting até às jornadas finais...

Agora, nestas duas partidas em Braga fomos superiores, e acabámos por não sofrer do vírus do primeiro jogo: ineficácia absurda!!!

A menor utilização do Rocha surpreendeu, mas creio que os nossos golos sofridos, em transições rápidas, com o Rocha em campo, nos jogos anteriores, acabou por 'condenar' o nosso Pivot, para menos minutos!!!

O que se passou após o apito final, só surpreende quem não acompanha o desporto em Portugal!!! A escumalha bracarense não 'permite' que exista benfiquistas a celebrar a vitória no seu pavilhão!!! Aquilo que se viu no video entretanto colocado no Youtube, num país normal, condenava o Marinho e o outro treinador/dirigente/massagista bracarense a uma irradiação rápida... Acompanhados pelos jogadores que andaram aos pontapés a jogadores do Benfica, inclusive aqueles que tentaram mas falharam...



Agora na Final, tudo é possível! Já vencemos os Lagartos este ano! Mas não será fácil, até porque os apitadeiros vão novamente inclinar o campo... Vejam a falta marcada ao Jacaré hoje, nos últimos segundos!!! Vejam o Amarelo ao Sobral hoje!!! Mas eles estão claramente mais fracos... e nós estamos com melhores dinâmicas... Sem frangos do Leo, e sem ineficácias gritantes, temos hipóteses...

5 comentários:

  1. Incrível ! Para se ser "grande" há que ser Anti-Benfiquista!! E sim, a arbitragem bem "caseirinha" !
    Nos últimos instantes talvez fosse evitável usar e abusar de passar bolas para trás. E aí, até pelo desgaste do Jacaré, talvez pudesse ter entrado Rocha para segurar a bola.

    ResponderEliminar
  2. É indecente o que se vai passando, cada vez com mais frequência, nos estádios e pavilhões deste País. Está-se a criar uma política de má convivência entre adeptos, incentivados por ódios alimentados por programas de televisão. O ódio ao Benfica tende a alastrar e, se nada se fizer, temo que um dia destes haja alguma desgraça. Os dirigentes e equipas técnicas copiam o pior que veem noutro lado. O secretário de Estado para o desporto tem de fazer algo para eliminar estas situações. O Benfica não pode ser desta maneira exposto porque, depois, na disciplina de cada federação, fazem pagar o justo pelo pecador, todos enfiados no mesmo saco. E pior! A maior fatia nas penalizações, cabe sempre ao Glorioso. Era o que faltava proibirem os adeptos e jogadores não festejarem as vitórias seja em que lado for! Vivemos em Democracia ou isto está a virar uma selva?

    ResponderEliminar
  3. O 1º resposável por esta borrasca chama-se Tiago Brito. Mas o MENTOR deste ódio tem um nome - António Salvador.
    É incrível mas é a realidade. A gajada que saiu do Benfica - jogadores e algum staff, hoje em Braga - em maior ou menor escala pareciam cães raivosos à solta. Até o treinador que pouco se manifestava quando estava no Benfica,ontem, já esbracejava e estrebuchava notoriamente. Vá lá, no final afastou-se da confusão...
    Braga está tal e qual o Porto. Arruaceiros, sempre com insultos ao Benfica. Perderam e bem, CANALHAS DE MERDA! ETiago Brito, um FARSOLAS nojento, até durante o jogo.

    ResponderEliminar
  4. Eles fazem isso porque sentem que estão protegidos pela FPF e CD. O Governo não faz nada para acabar com a violência no Desporto. Venderam o nosso Estado de Direito, Portugal Democrático já era. Eu pensei que vivia num estado de Direito e Democrático, mas é MENTIRA, eu não posso ir a um estádio ou pavilhão no meu país porque me agridem e me negam a minha liberdade, afinal que país é este? O que esses políticos de "meia tigela" fizeram ao meu país?

    ResponderEliminar
  5. O objectivo é simples condicionar equipas de arbitragem e as federações dos respectivas modalidades, sendo muitas delas já inundadas de dirigentes anti-Benfica. Não ganhando ao Benfica o objectivo passa a ser as intimidações e agressões nos finais dos jogos para que os atletas não joguem nos jogos seguintes, sendo mts vezes expulsos sem nada terem feito.

    Lamentavelmente vamos com 40 anos disto + 5 em que o SLB deixou oficialmente de ter claques. Todos as claques dos outros clubes são salvaguardadas e perpetuam crimes em todo o lado com a anuencia das autoridades. POIS bem o Ódio vai crescendo nas nossas hostes, mts Benfiquiestas de bem já não podem com tamanha hipocrisia e o dia para que algum cometa uma loucara e estrague a sua vida e coloque o Benfica como o mau da fita não deve faltar muito e as autoridades e politicos sacudirão como nada fosse. Eles são os culpados portanto eles é que devem sofrer as consequências da sua inacção por validarem as agressões de um bando de criminosos, que destroem a nossa juventude e sociedade com drogas comuns e meninas da taverna do Falecido Rodolfo.

    Quem está nas claques pode e deve unir as mesmas e de forma concertada dar a resposta no devido sitio de forma acutilante e inesquecivel para todos de uma vez por todas!

    Ass: Completamente Louco com a sociedade desportiva que temos!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!