Últimas indefectivações

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Celebrações finais do 38


"Nesta edição da News Benfica é destacada a receção da Câmara Municipal de Lisboa ao Sport Lisboa e Benfica motivada pela conquista do Campeonato Nacional de futebol.

1
Com a presença de muitos Benfiquistas na Praça do Município, a comitiva do Clube esteve nos Paços do Concelho onde foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa e pela presidente da Assembleia Municipal.
Carlos Moedas, no seu discurso, teceu vários elogios aos campeões nacionais e sublinhou o papel decisivo que o Sport Lisboa e Benfica tem na promoção da cidade e do desporto.
À intervenção de Rui Costa seguiu-se a tradicional ida à varanda e os festejos com os adeptos.
A BTV acompanhou toda a cerimónia em direto. Veja ou reveja, aqui.

2
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica enalteceu o papel do treinador, dos jogadores e do staff na conquista encarnada, um triunfo à Benfica, com futebol ambicioso e entusiasmante. Lembrou a ligação umbilical do Clube a Lisboa e o seu caráter global, com milhões de adeptos em todo o país, nos países lusófonos e na diáspora portuguesa. Deixou bem claro que este título é nosso, por nós e contra ninguém. E dedicou o título a Fernando Chalana, falecido em agosto do ano passado.
Veja a intervenção de Rui Costa.

3
No jantar de consagração dos campeões, realizado no Convento do Beato e que contou com a presença de dirigentes, equipa técnica, staff de apoio, plantel, glórias do clube, colaboradores e parceiros, Rui Costa proferiu um discurso de agradecimento a todos os que contribuíram para o 38.º título nacional e lembrou que os festejos terminaram ontem e que, agora, o foco está inteiramente direcionado para o 39.
O Site Oficial publicou as melhores imagens do evento.

4
Conquistámos a Taça de Portugal de luta no feminino.

5
A nossa equipa Sub-23 foi eliminada pelo Estoril no prolongamento das meias-finais da Taça Revelação (2-3).

6
Na festa do futebol feminino, realizada na cidade do futebol, a nossa equipa Sub-13 sagrou-se vencedora."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!