Últimas indefectivações

sábado, 4 de dezembro de 2021

Editorial


"1 - Dérbi é sempre um dérbi seja em que circunstância for. Mas, como diz Everton, desta vez voltamos a ter público. E não há como o carinho e o apoio dos nossos adeptos para tornar o Benfica ainda maior. Hoje, há só um objectivo em uníssimo entre a equipa e uma massa associativa singular: vencer o Sporting e dar mais um passo para recuperar a liderança que merecemos. Em declarações exclusivas ao jornal O Benfica, Everton sintetizou a ambição: 'Vamos fazer tudo para dar uma alegria à nossa torcida'.

2 - Nesta edição, destaque especial para mais um título no corta-mato, o vigésimo terceiro da história do Clube, e uma entrevista com Adriana Lage, a merecida protagonista desta semana, para quem o Benfica é um desafio permanente de ambição e vontade de vencer. Para ler com orgulho benfiquista.

3 - Foi uma página triste aquela que se viveu no Jamor. Por muito que muitos queiram arrastar o nome do Benfica para um lamaçal que não merecemos, fica uma certeza: o Benfica foi vítima, muito mais do que actor, em toda esta situação. Que se apurem responsabilidades para que o futebol português não volte a ter de passar por uma situação que a todos envergonha."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!