Últimas indefectivações

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Alerta Arquivo da Fruta


"Gustavo Correia – é o novo Árbitro Internacional, substituindo Iancu Vasilica que desceu de categoria. Esteve hoje no Calor da Noite – BSAD e foi "obrigado" pelo VAR a reverter um penalti que assinalou num mergulho de Luis Diaz.
O anúncio ainda não foi feito porque estão à espera de algo na agenda mediática que abafe esta promoção.
Gustavo Correia é mais um árbitro da AF Porto e é mais um adepto do Calor da Noite. Mas têm sido tão descaradas as promoções de árbitros da AF Porto e afectos ao Calor da Noite, que até eles têm vergonha de oficializar estas promoções. É Paulo Costa, Bertino Miranda e Fontelas a fazerem o que querem e bem entendem. É o domínio total da arbitragem pelo Calor da Noite!
Relembramos que o quadro de árbitros para este ano foi tornado público durante a detenção de Luis Filipe Vieira, propositadamente para não dar falatório, e passou ao lado de toda a gente o escândalo de quadro de árbitros para este ano. Por onde começar…nem sabemos…
Bem, vamos lá: começamos então pela inacreditável extensão de carreira de Nuno Almeida e Rui Costa. Dois árbitros que atingiram o limite de idade mas que pelos préstimos ao Calor da Noite na época passada receberam como prémio a manutenção na C1 a manipularem resultados a favor do Calor da Noite.
Nuno Almeida, o Ferrari Vermelho, esteve na arbitragem mais vergonhosa da época passada no Paços de Ferreira – Calor da Noite (e das mais vergonhosas dos últimos largos anos, de tal forma que até os paineleiros do Calor da Noite reconheceram o escândalo), e terminou em beleza com o furto da Taça de Portugal ao Benfica na final em Coimbra com a expulsão de Helton aos 15 minutos de jogo num lance cuja bola seguia para a linha lateral. A atribuição da alcunha Ferrari Vermelho foi uma das famosas estratégias das gentes ligadas ao Calor da Noite para coagir o árbitro e publicamente o conotar ao Benfica, obtendo com isso todo o benefício.
Rui Costa esteve no Calor da Noite – Marítimo onde assinalou um penalti dos mais caricatos de sempre quando Marega espetou um biqueiro no defesa, esteve no Benfica – Nacional onde sonegou um penalti claro por mão na bola (curiosamente o VAR desse jogo era o Ferrari Vermelho). Esteve também no Benfica – Paços de Ferreira, onde até andou aos saltinhos para tentar cortar virtualmente a bola cruzada para a cabeça de Waldshmidt ao cair do pano que viria a dar os 3 pontos ao Benfica. Um verdadeiro adepto fanático do Calor da Noite!
Passamos directamente para os 3 árbitros promovidos este ano à C1 (Primeira Liga). Mais três adeptos do Calor da Noite, dois deles da AF Porto (João Gonçalves e David Silva) e um da AF Aveiro (Claúdio Pereira), sendo este último um dos adoptados por outras AF´s de adeptos do Calor da Noite. Cláudio Pereira nasceu no Porto e é apenas um destes casos, dezenas de outros estão a acontecer com a filiação de árbitros afectos ao Calor da Noite noutras AF´s para assim subirem sem dar tanto nas vistas. AF Viana Castelo, AF Vila Real, são outras das AF´s que estão a ser utilizadas. Ou seja, o Calor da Noite não se contenta por ter 1/3 dos árbitros da C1 pertencentes à AF Porto, que é o que tem actualmente. O que justifica que uma AF tenha 1/3 do quadro de árbitros? São uma raça superiormente genética no que toca às qualidades inatas dos seus cidadãos para a arbitragem? Isto é uma vergonha. Vergonha maior só mesmo o facto do Benfica não denunciar isto publicamente e exigir mudanças imediatas!
Outra novidade importantíssima: a situação é para piorar ainda mais! O quadro de árbitros C1 vai aumentar para o ano e já estão escolhidos os árbitros que vão concretizar esse aumento, todos eles adeptos do Calor da Noite e ligados ao Porto ou AF Porto, obviamente!
Sabíamos que o ex-Presidente do Benfica andava há 4 anos a sabotar o nosso clube e permitiu que tudo isto se tornasse realidade. Não vamos é admitir que o auto-proclamado Presidente do Benfica, Rui Costa, se curve perante isto e não denuncie publicamente este esterco total na arbitragem. O primeiro cheirinho foi dado ontem por Vitor Ferreira em Moreira de Cónegos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!