Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Parceiros que nos prestigiam

"Reconhecimento e gratidão foi o que esteve em causa, ontem, no evento Corporate realizado no Benfica Futebol Campus, que vai já na sua décima edição.
Recentemente, o Presidente Luís Filipe Vieira confidenciou que, não obstante, desde que chegou à presidência, os muitos feitos desportivos alcançados, os lucros sucessivos, a recuperação dos capitais próprios da SAD e dos fundos patrimoniais do clube, a profissionalização da estrutura, a edificação e modernização de infraestruturas (em que se destaca o Benfica Futebol Campus) e a devolução da Benfica Estádio e BTV ao Clube, o grande título do Sport Lisboa e Benfica nestes 16 anos foi, na sua opinião, a credibilização do Clube junto da banca e demais parceiros.
Sem credibilidade, pouco ou nada do que foi feito teria sido possível e essa foi conseguida com muito trabalho, inexcedível empenho e inabalável seriedade na relação com os nossos parceiros e patrocinadores. 
Não chegavam a 100 há 15 anos e ultrapassam, hoje, os 500 (no último ano verificou-se um crescimento de cerca de 15%). Esta é uma prova inequívoca do extraordinário potencial da marca Benfica que, no presente, tem sido rentabilizada com inegável sucesso.
As empresas querem trabalhar com o Benfica porque sabem o retorno que essa relação lhes dá. Conforme disse ontem o presidente, "juntos conseguimos, ganhou o Benfica e, em consequência, ganharam os nossos parceiros".
Alguns dados que importa reter são a renovação e celebração recente de novas parcerias comerciais, nomeadamente com a Emirates, SCC, Uber, PlayStation, EA Sports; Nutella, Inimigo, Medicare, Saúde Viável, entre tantos outros que representam também vantagens directas para os nossos associados. E o lançamento do novo programa "Mais Vantagens", ou do novo projecto de Loyalty em parceria com a SIBS.
Ao nível da bilhética, 4,5% dos lugares existentes no Estádio destinados ao Corporate já representam 39,2% da nossa receita, o que demonstra o crescimento e a mais-valia para as marcas de estarem associadas ao nosso Clube. E é significativo do prestígio global que temos que 9 dos 11 dos nossos principais patrocinadores sejam grandes marcas internacionais.
As cerca de 500 marcas que hoje constituem o nosso universo de parceiros e patrocinadores, nas mais variadas áreas, são uma vantagem no seu todo para o Clube, mas também para cada um dos nossos sócios individualmente, pelo que o encontro de ontem visou deixar uma palavra de reconhecimento pelo trajecto conjunto que têm feito connosco por um Benfica cada vez maior e melhor! #PeloBenfica"

1 comentário:

  1. Não percebo como é que ainda há sócios, adeptos e simpatizantes que ainda não perceberam que só com este tipo de iniciativas é que se consegue encher os cofres do clube para que este possa ombrear com os outros multi-milionários clubes crónicos candidatos a ganhar competições europeias.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!