Últimas indefectivações

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Cadomblé do Vata (biqueiros e afins!!!)

"1. O Portugal desportivo está altamente indignado por Messi que marcou 51 golos em 18/19, ter ficado à frente de Ronaldo que facturou 28 vezes na mesma temporada... não deixa de ser irónico que tamanha indignação venha de gente que nem piou quando um português que venceu todas as competições em Inglaterra e a Taça das Nações, não ter sido sequer seleccionado nos primeiros 10.
2. Luís Filipe Viera vai hoje dar uma entrevista na TVI... as pedras da calçada que vistam o melhor fato, porque vão ter mais 15 minutos de ribalta.
3. Derivado do brilhante início de campeonato, já há quem fale do Famalicão como candidato ao título... não sejam patetas, ainda ontem os famalicenses se viram à rasca para ganhar ao Sporting.
4. Segundo Taarabt, Modric disse-lhe que poderia jogar no Real Madrid ou no Barcelona... o facto de não ter referido o nome do Benfica, só demonstra que o croata não acreditava nas capacidades do marroquino.
5. O Rio Ave anunciou que a bancada que está fechada devido a problemas estruturais, vai ser demolida... os trabalhos só terão inicio após a recepção dos vilacondenses ao Sporting, porque pode-se dar o caso do Bruno Fernandes ser expulso e tratar do assunto à biqueirada."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!