Últimas indefectivações

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Lei de Coates

"1. Inacreditável o penálti não assinalado de Uribe sobre o ensanguentado Fábio Cardoso. Das duas uma: ou o VAR Rui Oliveira é fã de Tarantino ou estava ajogar God of War na PlayStation. É o incompetente do mês. Talvez do ano até.
2. O Sporting tem duas vitórias nos últimos 17 jogos (oficiais e particulares) e sofre golos há 18. Não foi Varandas quem criou o fosso, mas também não precisa de aumentar tão depressa. E Bruno Fernandes não anda com a equipa às costas, mas sim com o clube.
3. Entretanto a lei de Murphy passa a chamar-se lei de Coates. É justo.
4. 22,2: média de idades dos 13 jogadores de campo do Famalicão em Alvalade (GR Defendi tem 35): dez sub-22 (dois com 19) + Lion (30) + Fábio Martins (26) + Lameiras (24). Notável.
5. Há uns tempos foi notícia o facto de uma criança portuguesa de 8 anos ter feito 70 cálculos em 3 minutos e 20 segundos num campeonato de aritmética. Pode dar uma ajuda a Rui Gomes da Silva nas contas de João Félix.
6. Mais tarde ou mais cedo RDT vai embarcar numa alucinante viagem pelo mundo dos golos. A agência Thomas Cook está a tratar de tudo. Caso contrário vai para o Wolves por 30 milhões.
7. Já se previa que sem Jonas e João Félix o Benfica ia passar da classe executiva para a económica, mais ninguém estava à espera do low cost.
8. Bruno Lage diz que na Champions a equipa não fez uma exibição que envergonhasse os benfiquistas. Pois, mas eles querem é uma exibição que os orgulhe.
9. Bernardo Silva foi acusado de racismo por brincar com o amigo Mendy. Está tudo louco?! Qualquer dia um tipo é racista por ouvir Artic Monkeys.
10. Dizem os estudos que quinta-feira é o melhor dia para fazer sexo. Em Portugal, com quatro equipas na Liga Europa, vai depender muito dos resultados.
11. Messi eleito o melhor do mundo é uma piada de mau gosto e o descrédito total da distinção. Até pedia ao VAR Rui Oliveira para rever a jogada, mas ainda dava o prémio ao Uribe."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!