Últimas indefectivações

quarta-feira, 12 de junho de 2019

"Benfica multado em mais de 61.000€"

"O Senhor Meirim continua a sua perseguição ao SL Benfica. Desta feita, é uma multa de valores astronómicas por declarações proferidas na publicação digital News em que se constata e denuncia erros de arbitragem favoráveis ao #portoaocolo.
Punição com base no artigo 112.º do Regulamento Disciplinar da LPFP, que refere "lesão da honra e reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros”
O que pretende o CD? Que o SL Benfica fique calado perante os sucessivos roubos em beneficio do FC Porto? Trata-se de uma mera manobra provocatória e de intimidação? Alertar para erros de arbitragem - nalguns casos reconhecidos pelo próprio Conselho Arbitragem - é lesar honra e reputação?
E mais importante, porque razão todo o tipo de comunicações por parte do porta-voz do crime organizado não origina nenhum processo? Tem carta branca para criticas à arbitragem e perpetuar todo o tipo de calunias e insinuações no seu programa semanal? Ai sim, são cometidos ataques de honra e reputação a diversos agentes e competidores.
E até quando vai continuar a fingir que a tarja insultuosa da claque legalizada Super Dragões, que até já mereceu abertura de inquérito pelo MP, não existe? 
Sr Meirim, um fantoche da Torre das Antas.
Uma vergonha!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!