Últimas indefectivações

terça-feira, 9 de abril de 2019

Um exemplar 'falta de vergonha'!!!

"Caro amigo José Leirós,
Vimos por este meio exercer o poder de resposta pública em função da mensagem privada com que nos presenteou há umas semanas atrás e que partilhamos hoje pelos nossos seguidores.
Folgamos em saber que a palavra fruta continua a ser irresistível para si, ex-árbitro do tempo do Apito Dourado e actual marioneta de arbitragem ao serviço do jornal oficial do Calor da Noite.
São marcas que ficam para toda a vida e, nós aqui no Arquivo, como o próprio nome indica, gostamos de conservar memórias e costumes. Foram por isso muito bem-vindos os seus comentários que agora tornamos públicos.
Algumas perguntas que, se não se importar, pode responder publicamente, e aqui lhe daremos o direito de resposta:
1 - O senhor acha que nós somos todos parvos? Apelidar de isento o maior atentado à isenção jornalística de que há memória desde a revolução dos cravos? O “Tribunal Unânime” não passa de um reles e desesperado aliado de um cube à beira do abismo, como o senhor bem sabe. O fim está próximo e o senhor vai no cortejo.
2 - Todos têm clube? Obviamente que têm e curiosamente o vosso clube dos 3 avençados do Tribunal Unânime escolhidos a dedo é o Calor da Noite. OK, o Jorge Coroado não é aficionado do Calor da Noite, é apenas um frustrado anti-Benfiquista primário a quem teimam em dar tempo de antena. Porque será?
3 - Não vos insultamos? Qual o direito que você tem de pedir que não insultemos quem semana após semana insulta de forma objectiva e concertada milhões de Benfiquistas?
4 - Quer um Tribunal Unânime? Nomeiem o Pedro Henriques como representante do Cashball, você como representante do Calor da Noite e o António Rola como representante do Benfica. Não dá jeito para a linha editorial do jornal? Pois, sabemos que não e que o objectivo não é esclarecer ninguém, mas pura e simplesmente enviesar e manipular a opinião pública para comentários favoráveis ao Calor da noite.
5 - Não tem vergonha do último Tribunal Unânime que hoje trouxeram a público sobre o jogo de Santa Maria da Feira?! Publicamos a opinião do Marco Ferreira, o tal ex-árbitro que foi saneado pelo Benfica, como a vossa cartilha tanto gosta de denunciar, quando dá jeito. É que para ele o árbitro esteve bem em todos os lances de ontem. Curioso, não é? Não querem citá-lo desta vez?
5.1 - Você analisou tão bem o lance do fora de jogo do golo bem anulado ao Feirense que até diz que é o Ghazal que está atrás do defesa do Benfica. Esse jogador, que está efectivamente em fora de jogo, é o Briseño. Se tirar os seus óculos azuis é capaz de ver melhor!
6 - Quer-nos dizer a todos a que se deveu a homenagem a que teve direito em 2010 por Lourenço Pinto, em nome da AF Porto? Lourenço Pinto, esse nome nojento, pilar de todo o sistema Andrade durante os tempos do Apito Dourado e que agora tentam implementar novamente. Foi pelos seus serviços prestados na arbitragem? Que brincadeira…
Como tal, não faça de nós nabos, porque o nosso forte é fruta. Nabos são os tristes que compram essa estrumeira oficial do Calor da Noite onde você e os outros dois fanáticos radicais anti-Benfica vomitam semanalmente as vossas “opiniões” isentas! Isentas de verdade, de facto! Não lhe vamos pedir para ser sério porque não está no vosso ADN, por isso pedimos-lhe que enfiem essa estrumeira pelo cu acima de todos os Andrades que leem essa merda!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!