Últimas indefectivações

domingo, 15 de julho de 2018

Dominar as atenções

"Uma equipa dominadora, é o que Rui Vitória deseja do Benfica 2018/19. Uma pretensão que está de acordo com a grandeza do clube e a dimensão dos jogadores que tem. Ser dominador é mais do que ser controlador. Obriga a uma óptima organização e a uma grande capacidade física. A esse patamar o Benfica obviamente ainda não chegou – trabalha para isso –, mas já se percebeu que o sistema terá um papel determinante.
O Benfica da 1.ª parte com o V. Setúbal esteve mais próximo daquilo que Vitória pretende, muito por mérito de um onze em que as peças encaixaram melhor e também pela agressividade de Jonas e Ferreyra no ataque à bola na primeira linha de pressão. Essa tem de ser condição primeira para ser dominador: ganhar a posse de bola e ser contundente com ela.
Enquanto não atingir esse nível de excelência, há quem domine... as atenções. Ontem, foi o caso de Ferreyra (já se estreou a marcar), mas sobretudo de Gedson. O miúdo de 19 anos encheu o campo e justificou a dupla aposta de Rui Vitória. Para continuar? Para já, promete e muito.
Duas notas finais: a ‘fome de bola’ que os adeptos já têm e a agressividade excessiva dos sadinos. É o estilo de Lito, mas se não o temperar, então o Vitória corre o risco de não terminar muitos jogos com 11 em campo."

2 comentários:

  1. Querendo parecer um jornal(?) plural, sempre a querer esconder a sua subserviência ao sporting e ao próprio "brunismo" até há bem pouco tempo...( é certo que é uma decisão que lhes diz respeito, mas eles pensam que isso disfarça a ENORME MEDIOCRIDADE DO JORNAL…), sempre que vêm falar do Benfica, não sei porquê, CHEIRA-ME A FALSIDADE E HIPOCRISIA. Fico espantado como é que Benfiquistas conseguem aturar as "capas" com certos artigos(?)publicados, SEM QUALQUER INVESTIGAÇÃO JORNALÍSTICA , sempre numa do... "diz que disse…"! Em suma, é como eu vejo , de longe, este jornal(?). Gostos não se discutem. O JN, jornal oficial do Nortismo anti-Sul e anti-Lisboa e do auto-proclamado expoente máximo da resistência a norte,(sobretudo aos Tribunais e á Polícia…), o fcp…, publicou uma notícia a dar conta de que " a toupeira do Benfica", além de passar informações aos TRÊS GRANDES e não apenas ao Benfica…, ia continuar na prisão. E que publicou o 'record' ALDRABÃO E MANIPULADOR ?
    reproduziu a notícia do JN conotando a "toupeira" apenas com o Benfica, OMITINDO PROPOSITADAMENTE a parte do artigo onde se fala dos favores aos outros dois . Quanto ao comentário deste António Magalhães, anti-Benfiquista primário, refere-se apenas ao Gedson PORQUE leu e ouviu comentários favoráveis a este jovem, provando que é incompetente e cego na sua apreciação do jogo com os caceteiros do V.Setúbal, uma vez que a exibição do também jovem Alfa Semedo, foi tão agradável como a do seu colega de equioa. Talvez falar de dois jovens promissores Benfiquistas de uma só vez, fosse desagradável para quem é do sporting.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!