Últimas indefectivações

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Armas diferentes !!!

Benfica 31 - 32 Sporting
(16-14)

Já falei muitas vezes sobre as limitações desta equipa, e a incapacidade de nos momentos decisivos se superarem... Hoje, perdemos, caímos para o 4.º lugar, lugar que não queríamos, mas quem ganhou o jogo, não foi nenhum jogador do Sporting, os 'heróis' foram o Ricardo Fonseca e o Duarte Santos: 'profissão' apitadeiros!!! A inclinação foi consistente durante toda a partida, mas no início da 2.ª parte, foi demais, e alterou completamente a dinâmica do jogo... Entre muitos 'pormaiores', destaco a complacência com o jogo passivo Lagarto, constante, mas que no último minuto foi gritante...
Voltámos a cometer alguns erros, mas não fomos inferiores em nada, aos nossos adversários... só não beneficiámos do mesmo critério arbitral!!! O 'silêncio' do Benfica, sobre este tipo de situações, recorrentes nesta secção, deixa-me perplexo! Sejam os Irmãos Martins, seja a dupla Caçador/Nicolau, sejam os artistas de hoje, a merda é sempre a mesma... e nós continuamos a ser coniventes.
O resto é treta...

2 comentários:

  1. O andebol tuga está completamente minado pela porcalhada. Pior que o futebol dos anos 90. Mas não nos podemos queixar de arbitragens quando somos INCOMPETENTES (tal como nos anos 90).

    Esta secção vive no amadorismo profundo e não soube evoluir como as outras. Desde que despacharam o já falecido Donner o andebol do Benfica praticamente morreu.
    Já sei de cor o filme todo destes jogos. É sempre a mesma tristeza.

    Esta época só dou o beneficio da duvida por estarmos a jogar com muitos jovens.

    ResponderEliminar
  2. Não foi por acaso q a Federação Portuguesa de Andebol teve, durante décadas, um presidente lagarto... lá ficou a semente arbitral...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!