Últimas indefectivações

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Passeio para os Quartos-de-final

Benfica 8 - 0 Merignac

Ritmo calmo, contra o adversário mais acessível do grupo, vitória clara e 1.º lugar garantido... Além do novo Poker do Ardoher, o destaque foi mesmo para os muitos minutos do João Sardo, premiado com um golo (o único 'beneficio' da lesão do João Rodrigues, têm sido os minutos do Sardo!!!).
Vamos jogar os Quartos-de-final com os nossos conhecidos do Vendrell. Somos favoritos, mas o Vendrell foi uma das últimas equipas a vencer na Luz!!!

PS: As nossas meninas do Hóquei em Patins, foram eliminadas esta tarde da Taça Europeia, nos Quartos-de-final, pelo Plegamans. Sendo assim, não vamos revalidar o título Europeu. Depois da derrota em Espanha, por um golo de diferença, estava à espera que conseguíssemos dar a volta, mas tudo correu mal, e fomos derrotados por (2-5) e até marcámos primeiro!!!

5 comentários:

  1. O sonho continua.
    O Vendrell não será fácil, mas somos claramente favoritos a estar na Final 4. Espero que se realize cá, no pavilhão da Luz.

    OFF-TOPIC

    Golaço do Ricardinho na derrota com a Sérvia!! Portugal vai jogar com a Espanha nos quartos-final do Euro. Estou desejoso de ver o que o nosso mágico tem mais na cartola.

    Se não viram aconcelho-vos a ver. Para já ainda não encontrei videos.

    ResponderEliminar
  2. Aqui está... isto é pornográfico:

    https://media.giphy.com/media/l4KhPozG8HwK7xruE/giphy.gif

    ResponderEliminar
  3. Não entendo o contexto da opinião de Leonor pinhão do s poucos benfiquista que defende o glorioso contra os antis que por aí vegtam
    .

    ResponderEliminar
  4. Não entendo o contexto da opinião de Leonor pinhão do s poucos benfiquista que defende o glorioso contra os antis que por aí vegtam
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Marcelino, o artigo não é uma crítica explicita a Leonor Pinhão apenas um chamado de atenção para as hipocrisias. Há que não ter memória curta.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!