Últimas indefectivações

sábado, 2 de junho de 2012

Só mais uma !!!

Benfica 5 - 2 Leões de Porto Salvo

Foi preciso suar muito para garantir a vitória... já se esperava um adversário aguerrido, a jogar no erro, já se esperava uma equipa de arbitragem 'frutada' (é um hábito difícil de 'deixar'!!!)... Mas não esperava um Benfica nervoso, os jogadores queriam resolver as 'coisas' depressa demais, e para ajudar à festa aos 5 minutos, estávamos a perder por 0-2 e o Ricardinho expulso!!!
A equipa, felizmente não perdeu a cabeça, uniu-se ainda mais, lutou, e naturalmente os golos foram aparecendo, o adversário foi baixando de produção devido à menor profundidade do banco, e o jogo só não ficou resolvido mais cedo porque o Joel falhou dois penalty's...!!!
A arbitragem foi vergonhosa, parecia que o nosso adversário eram os Leões do Lumiar e não os de Porto Salvo, o critério para expulsar o Ricardinho é de bradar aos céus... também não sabia que os guarda-redes nos penalty's podem avançar quase 2 metros(!!!)...
Amanhã será ainda mais difícil, com as lesões e o castigo do Ricardinho, temos pouca gente para jogar, se calhar ainda vamos ver o Bebé a jogar 'na frente'!!! A gestão do cansaço vai ser fundamental, temos que ser mais eficientes...

PS: Os apitadores foram muito maus, mas hoje marcaram uma falta sobre o César Paulo (sem bola), quando lutava pela posição com um adversário. Nos jogos do Benfica, sempre que o César está em campo, as faltas são constantes, provavelmente mais de 20 (!!!) por jogo, e nunca são marcadas... hoje, se calhar para disfarçar, lá marcaram...!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!