Últimas indefectivações

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Objectivamente (ilusionistas)

"O alarido que se passa no Porto!... O que é que deu naquela gente para tanto histerismo? Estão piores que as peixeiras do mercado do Bulhõõuêê!!! E tudo por causa de um empate no campo onde o Benfica foi roubado de forma vergonhosa pelo conhecido Olegário?!
Oh! Mas não vale a pena chorarem tanto por causa de um pontinho ou será que o medo é tanto que a meta de Janeiro não contava com este bónus?!
Falando mais a sério, tudo isto preocupa muito. Estas reacções do PC e do acólito Villas Boas são de um desespero atroz! Não contavam com este deslize. Estavam convencidos da sua invencibilidade e queriam ir por aí fora no andor - a que treparam na Figueira da Foz - para só pararem na final da Taça de Portugal porque foi esse o objectivo do 'milionésimo FêCêPê'! Arrasar tudo e todos. Ganhar de qualquer maneira à moda antiga! Objectivos traçados que eles desejam ver cumpridos mas que terão forte oposição por parte do campeão nacional.
No jogo frente ao Braga, o SLB demonstrou que está de regresso à dinâmica que lhe deu o título na época passada. Por isso a fé duplicou com o regresso às vitórias importantes!
Nunca nada nem ninguém consegue demover a fé benfiquista. Aquela que lhe construiu uma história bem recheada de títulos e de vitórias justas!
O Sport Lisboa e Benfica nunca precisará de reclamar favores dos Xistras, dos Olegários ou dos Soares Dias!
Aquilo que nos resta perante tamanha falta de lucidez é lutar com mais ardor ainda pelas vitórias e pelos pontos.
Mas devemos estar preparados para assistir a manifestações como a que vimos em Guimarães, porque é sinal de que os ilusionistas de vez em quanto são apanhados nas malhas da sua arrogância!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!