Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de agosto de 2025

Chegar à Champions


"O Benfica joga hoje à noite na Luz (20h00) com o Fenerbahçe na 2.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões. Este é o tema em destaque na BNews.

1. Focados no objetivo
Bruno Lage revela que "o mote é sermos mais racionais do que emocionais" e conta com os Benfiquistas: "Temos de ter um apoio fantástico dos adeptos, a perceberem os momentos do jogo, a perceberem aquilo que se vai vivendo a cada momento."
Sobre a abordagem à partida, o treinador do Benfica refere: "O mais importante é estarmos preparados para, quando não tivermos a bola, sermos agressivos a defender, sermos agressivos nos nossos duelos, e, quando tivermos bola, sabermos procurar os espaços da baliza adversária."

2. Vencer
Barrenechea salienta o foco do grupo de trabalho no apuramento para a fase da Liga dos Campeões: "Esperamos um grande jogo e que possamos vencer. Pensamos apenas em competir, dar o nosso melhor e concretizar o nosso objetivo, que é qualificarmo-nos para a Champions."

3. Chamadas internacionais
Trubin, Schjelderup e Pavlidis estão convocados pelas seleções nacionais dos seus países.

4. Vitória forasteira
Os Sub-23 do Benfica ganharam, por 2-4, na visita à União de Leiria.

5. Bastidores
Veja imagens exclusivas da conquista da Supertaça de andebol no feminino pelo Benfica.

6. Renovações
A futsalista Inês Fernandes, a hoquista Maria Vieira e o voleibolista Felipe Banderó continuam de águia ao peito.

7. Campeão africano
Eduardo Francisco ajudou Angola a vencer o AfroBasket 2025.

8. Convocatórias
Ivo Casas e Tiago Violas estão convocados por Portugal para o Mundial de voleibol. E o Benfica é o clube mais representado na Seleção Sub-19 de futsal escalada para o Europeu.

9. Supertaças de futsal
As equipas masculina e feminina de futsal do Benfica disputam a respetiva Supertaça no dia 3 de setembro, em Gondomar. Os bilhetes estão à venda a partir da próxima sexta-feira.

10. Casa Benfica Alfândega da Fé
Representantes desta embaixada do benfiquismo marcaram presença na Luz no desafio com o Tondela."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!