"Para um jogo decisivo para a classificação (sim, era um 3º e 4º lugar, mas ainda assim decisivo devido às eliminatórias que se evitam com o 3ºlugar), Fontelas Gomes e o seu CA espetam com a dupla que nunca falha ao Calor da Noite. A dupla da noite mais vergonhosa de uma parelha de árbitro e VAR em Paços de Ferreira, em 2020. Já lá vão 3 anos e meio e o tempo nunca vai esquecer, apesar deles pensarem que sim.
Esta nomeação devia servir automaticamente para o Sporting de Braga nem comparecer em campo. Mas como estamos a falar de António Salvador, que é mais Portista que Presidente do Braga, é natural que nada tenha sido feito. Nem nada tenha dito no final do jogo, mesmo depois de ter sido enrabado à força toda pelos dois homens de serviço do Calor da Noite. O mesmo senhor que já ousou na tribuna da Luz andar a fazer gestos de roubo para a bancada quando em campo não se tinha passado absolutamente nada, ou seja, a definição de portista.
Nuno e André continuam, portanto, a ser atirados para cima da mesa como trunfo quando assim é necessário e continuam a responder afirmativo, sendo neste momento dos funcionários mais valorizados pelos donos, precisamente pela competência com que cumprem os serviços para que são requisitados. O Ferrari, que eles baptizaram de vermelho ("Genial, Presidente, Genial!!"), mas é da cor que eles querem, já anda há 3 anos a ter "prémios", porque já passou o limite de idade há 3 anos. Uma taça roubada ao Benfica em Coimbra, entre outros serviços, deu-lhe esse direito quando ia terminar a carreira. Um bonito prémio do sistema, que continua encantado com um dos seus principais e mais fiéis funcionários, e que terá provavelmente mais uma época de bónus depois de mais uma bem sucedida prestação como a de hoje!
Entretanto, no Estádio da Luz, continua-se sem fazer nada. E assim se continuará."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!