"A nossa maior luta nos últimos tempos tem sido pela união dos adeptos em torno deste grupo, como o historial desta página comprova, e iremos continuar totalmente focados nela.
Não é por páginas de propagação de ódio anti-Benfica ou meia dúzia de acéfalos nos apelidarem de vendidos, vassalos ou avençados que nos calaremos. Enquanto vocês, a quem vos serve o barrete, não entenderem que a maior culpa é vossa por contribuírem e fortalecerem com o ruído nocivo contra os nossos jogadores e clube, então não terão paz da nossa parte.
Felizmente, a esmagadora maioria dos adeptos ouviu os nossos pedidos e conseguimos, novamente, unir-nos em torno do clube, para desgosto da imprensa e infiltrados anti-Benfica que tanto lutaram nas últimas semanas para nos desunir e fragilizar, que nem necrófagos, como tem sido apanágio dos últimos anos.
Não há maior orgulho que ver a família benfiquista unida e a mandar uma “mensagem” de força para os adeptos. Esta fotografia, ontem tirada, não passou despercebida. E nós, benfiquistas, estaremos ao vosso lado para que, juntos, consigamos dar a volta e conquistemos o 39.
Ganhar ao Chaves! Vamos embora, Benfica! ❤️"
A família unida vê-se em campo, a correr uns pelos outros, estive no estádio com o Casa Pia e não vi nada disso. Perder ou ganhar não depende exclusivamente deles, a atitude, compromisso e garra postos em campo sim e nenhum adepto do Benfica ter de ser conivente com faltas de atitude ainda que por isso seja chamado de acéfalo. Mas quando o estádio está cheio de Red Passes burgueses não admira que a equipa seja contagiada pela mesma atitude.
ResponderEliminarAcordem os das bancadas primeiro para depois poderem acordar a equipa quando está estiver a dormir. Foi o que faltou