"Não é nos bons momentos que se vê de onde vem a verdadeira força motriz que move esta instituição centenária. É nos maus momentos. E aqui ninguém se esconde ou atira a toalha ao chão, porque fugir é para covardes e desistir é para fracos.
Não estamos a ser Benfica e existe muito a trabalhar e corrigir. Tempo de reflexão interna, de críticas construtivas - não confundir com críticas destrutivas - entre sócios e adeptos, pois os alicerces deste grandioso clube foram construídos com base no plurarismo e associativismo ativo.
Nada estava ganho e nada está perdido, ainda assim, esta equipa tem de dar mais. Mas de si, mais pelo emblema que ergue ao peito, e mais por todos aqueles que carregam na alma o amor incondicional por este clube.
Apesar de ter ficado um penálti por assinalar sobre o Tengstedt, a verdade é que não podemos ser tão displicentes em campo e falhar tantas oportunidades para matar o jogo.
Mais unidos do que nunca, mas conscientes de que há muito a fazer para atingirmos os objetivos que ambicionamos conquistar.
E vamos conquistá-los!
Sempre contigo, Sport Lisboa e Benfica. 🔴⚪️"
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!