Últimas indefectivações

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Lutar pela vitória


"Jogar em Itália frente a um dos mais fortes clubes daquele país é, em quaisquer circunstâncias, uma tarefa muito complicada. Mas tal não afeta a ambição benfiquista de tudo tentar para regressar a Portugal com os três pontos na bagagem. Este é o tema em destaque na News Benfica.

1
Roger Schmidt antevê um jogo muito difícil nesta noite (20h00) em Turim. "Vimos na semana passada [em Paris] que é uma equipa que pode defender muito bem quando precisa e no ataque pode pressionar muito o adversário. Estamos prontos para um jogo duro e vamos dar o máximo para o vencer."
Na opinião do nosso treinador, o favoritismo não recai no Benfica, o que não nos impede de perseguir o triunfo: "Não somos favoritos, contudo esperamos jogar de forma corajosa, com confiança e vamos dar o melhor para fazer um bom jogo e ganhá-lo. Para passarmos às eliminatórias temos de alcançar resultados e jogos de topo, algumas das vezes nos jogos fora e vamos ver se é possível fazê-lo. É importante, mas não é decisivo."

2
João Mário foi o atleta escolhido para a antevisão ao jogo. "Vamos jogar com um gigante europeu e temos de ter o máximo foco", disse. O médio espera "uma equipa típica italiana, muito organizada e competente", com "grandes jogadores". Não obstante o poderio e o fator casa adversários, o internacional português mostra-se ambicioso: "Queremos conquistar os três pontos, conseguir um bom resultado e mostrar um Benfica a bom nível."

3
Também os Sub-19 entram em ação frente à Juventus, hoje (13h00), em Turim. O técnico Luís Araújo considera que "são duas equipas que querem corrigir o resultado do primeiro jogo, duas equipas com ambições nesta competição" e que "vai ser um jogo exigente, mas estamos focados e motivados no que temos de fazer". E deixou uma garantia: "Queremos muito jogar este jogo e esta competição."

4
Cloé Lacasse, Sílvia Rebelo, Ana Vitória e Pauleta, em representação do plantel da nossa equipa feminina de futebol, estiveram no Museu Benfica Cosme Damião para a entrega do troféu da Supertaça conquistada recentemente. Veja as fotografias no Site Oficial.

5
O Tribunal da Relação do Porto confirmou a condenação do FC Porto no chamado "Caso dos emails" e estabeleceu indemnizações ao Benfica cujo montante total ronda os 1,6 milhões de euros. Este processo trata-se de acesso à informação confidencial por parte de um adversário, numa situação de concorrência desleal, num tipo de ações judiciais pouco comuns em Portugal. Não está relacionado com a divulgação ou o roubo de emails, os quais têm processos distintos e cujos julgamentos ainda terão lugar."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!