Últimas indefectivações

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Em Portimão para ganhar


"O Portimonense atravessa um bom momento, vem de três triunfos consecutivos, e não nos esquecemos das dificuldades por que passámos em Portimão nas últimas temporadas.
Mas mais que condicionar a nossa equipa, esses factos devem antes servir de tónico para uma boa exibição e, sobretudo, para a conquista dos três pontos.
Na reta final do Campeonato, o histórico ensina-nos que a obtenção de vitórias se torna mais complicada, o que é válido para todos os clubes. Porém, estamos certos de que será com foco e determinação que a nossa equipa se apresentará hoje em campo, imbuída de espírito de missão, procurando superiorizar-se ao adversário e vencer.
Conforme afirmou Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão do jogo, "sabendo que o adversário também está moralizado, temos a capacidade e o valor para sair de Portimão com os três pontos, que é o que nos interessa".
O desaire com o Gil Vicente interrompeu uma série de sete vitórias consecutivas, pelo que importa agora retomar o trilho dos triunfos.
Jogo a jogo, cabe-nos tudo fazer para melhorar a classificação atual. "A pressão é sempre a mesma num clube como o Benfica, que tem de ganhar sempre", como bem reconheceu Jorge Jesus.
Estamos convictos de que a nossa equipa regressará já hoje ao nível que tinha vindo a apresentar desde o início de março e que, no final, possa sair de Portimão com os três pontos na bagagem.
De Todos Um, o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!