Últimas indefectivações

domingo, 27 de setembro de 2020

Derrota nos descontos...

Mafra 2 - 1 Benfica B
Morato


Um penalty contra, já no período de compensação, acabou por ditar a segunda derrota consecutiva da nossa equipa B, contra o líder isolado da II Liga, que assim segue invencível!
O jogo ficou marcado pelo muito vento, e pela pontaria aos postes do Gonçalo Ramos neste jogo!!! Não conseguimos aproveitar a vantagem madrugadora...


5 comentários:

  1. E aquela falta sobre o Gonçalo Ramos?. Alterava completamente o cariz do jogo, já que implicava a amostragem do cartão vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. O resultado foi criado pelo árbitro.
      Gonçalo Ramos foi "ceifado" à entrada da área, quando isolado se preparava para rematar. Era livre e expulsão do defesa. O árbitro a 5 metros nem livre marcou.

      No ultimo minuto, um penalty que não existiu. O corte na bola do Mendes foi limpo, indo o gordo do Mafra contra as pernas do Mendes. Nunca podia ser penalty.
      Em competições em que entrem Benfica e Porto já sabemos a cartilha dos árbitros.

      Eliminar

  2. Arbitragem com influência no resultado falta sobre Gonçalo Ramos é cartão para o jogador do Mafra e Penalti.Nem uma coisa nem outra o apitador marcou.O penalti do Mafra é vergonhoso,mas o Benfica tinha forçosamente de perder.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma época mais porcaria promovida por um tal Fontanelas. Existem lances muito duvidosos cujo critério de apreciação pode cair para os dois lados.
    Mas aquele lance no Mafra-Benfica B? Por amor da Santa, foi por demais evidente a falta do jogador do Mafra, que iria ter por certo influência decisiva no resto do desafio pois isso implicaria a expulsão do jogador mafrense.
    Mas porque estamos admirados? Não é este o futebol tuga do Nandinho das facturas, do Rolha, da Morcona e do Fontanelas?

    ResponderEliminar
  4. Mais grave, pois se fosse a meio campo continuava a ser VERMELHO já que o gajo do Mafra PONTAPEIA por trás as pernas do G. Ramos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!