Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Cartilhas...

"Dada a gravidade da situação que vivemos, resolvemos não mais fazer aqui qualquer publicação. A prioridade era/é sobreviver. A verdade é que nem uma semana de isolamento em casa tinha passado e já os Baldaias, O Jogo´s, etc andavam numa roda viva a pressionar para o campeonato não regressar e o mesmo ser dado como terminado, dando ao Calor da Noite a entrada directa na Champions League.
Mas, passaram poucos dias para perceberem que não podiam continuar a pressão no mesmo sentido uma vez que precisam como de pão para a boca do dinheiro da TV e patrocinadores, que ameaçavam fechar a torneira.
Como tal, com o corpo entre a espada e a parede, não tiveram outra opção. Vão mesmo jogar e a coação agora vira-se para o habitual e que tem sido o apanágio dos últimos 3 anos, ou seja, o chafurdar na lama o nome do Benfica por todos os meios. E assim, desde logo se preocuparam em reunir todos os seus cartilheiros e cartilheiros adoptivos (nova modalidade em voga e criada pela Aliança Dragarta parida no Hotel Altis) para essa tarefa.
Começou com uma reportagem de um tal Tarik (Tareco, em Português, ahahahah) do New York Times, um senhor que segue no Twitter todos os peões da Aliança Dragarta do Altis. Coincidência do caralho.
Desmascarado o Tareco, rapidamente se teve que apontar a mira noutro sentido. E então lá vieram os cartilheiros e os cartilheiros adoptivos pronunciar-se dia sim, dia sim sobre a nomeação da futura Presidente do Conselho de Disciplina da FPF. E neste caso, vamos entrar em maior detalhe. E sabem qual é o problema? Não é o facto da senhora em questão ser deputada. É o facto da senhora em questão ter uma simpatia pelo Benfica e ter dito o óbvio sobre o Apito Dourado, que o Calor da Noite e os seus dirigentes (presidente incluído) incorreram em actos de corrupção activa, inclusive assumidos e aceites pelos próprios.
Mas os cartilheiros e cartilheiros adoptivos fizeram uso da sua arma mais poderosa e que tentam a todo o custo descriminalizar em Portugal: a mais pequena conotação/ligação com o Benfica. Um dos cartilheiros adoptivos, Mário Figueiredo ex-Presidente da Liga, na ânsia de participar no espectáculo foi longe demais e descaiu-se-lhe a boca para a verdade. A futura Presidente do CD da FPF foi-lhe na altura recomendada por um advogado andrade para a Comissão de Instrutores da Liga. A ironia...ficámos a saber que quem nomeiava/nomeia pessoas para os órgãos desportivos são os…andrades.
Outra coisa relevante e que ninguém aponta: o presidente da FPF chama-se Fernando Gomes, está implicado nas escutas do apito dourado e foi ele que a convidou para o cargo agora. É andrade até ao tutano. Era inclusivamente o gajo que tratava das facturas das "deusas". Vem agora esta canalhada falar desta nomeação?
É gente totalmente sem vergonha na cara. Estes filhos de uma grande puta têm como presidente da FPF um ex-funcionário da SAD, andrade ferrenho, coadjuvado por Tiago Craveiro, outro andrade fanático. Têm na arbitragem o peão Fontelas Gomes, que entretanto se mantém na Presidência do CA sem qualquer tipo de polémica, vá-se lá saber porquê. Na Liga está Pedro Proença, escolhido por eles e na altura pelo Cashball de Bruno de Carvalho. Coadjuvado por Sónia Carneiro, mais uma andrade fanática. Vêm agora com a suprema lata de pressionar, atacar e coagir pessoas que possam ser Benfiquistas?
Não há Director de Comunicação de clube nenhum no mundo inteiro que constantemente use as redes sociais para incendiar, coagir e colocar tudo o que mexe em causa. Numa liga como a Inglesa, entre outras, isto jamais seria permitido. Para não falar na história dos mails que pagaram para ter, filtrarem o que quiseram e divulgarem no canal do clube a história conforme lhes deu jeito.
Hoje, o mural em memória de Cosme Damião foi vandalizado. É oficial: está mesmo de volta o insulto, a difamação e o ódio ao Benfica, o inimigo público número um da Aliança Dragarta e do Anti-Benfica.
Se a Liga não se mexe para pôr fim a isto, já o Benfica tinha obrigação de desmascarar estes filhos da puta que se sentem com as rédeas soltas para fazer o que querem. Isto não são dias nem meses, tem sido os últimos anos a sujar o nome do Benfica a seu belo prazer."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!