Últimas indefectivações

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Lixívia 20


Tabela Anti-Lixívia
Benfica..... 54 (-3) = 57
Corruptos. 50 (+16) = 34
Sporting.. 35 (+8) = 27

Os adjectivos começam a faltar, as frases parecem repetitivas, porque estamos de facto na mesma, há mais de 30 anos!!! Houve um ou outro momento, menos escandaloso, mas a merda é a mesma!!! Neste momento não existe qualquer diferença entre o Departamento de Comunicação dos Corruptos e o Conselho de Arbitragem da FPF!!! Trabalham para o mesmo... Recebem ordens do mesmo... São o mesmo... Os adversários do Benfica não são os Clubes inscritos na Liga, os adversários principais são o Conselho de Arbitragem em primeiro lugar, o Conselho de Disciplina logo a seguir... e só depois, os Corruptos... em 4.º lugar na lista de adversários, temos aqueles que 'recebem' as Malas para jogar contra o Benfica!!! Tudo o resto, é só para distrair...

Se querem provas daquilo que estou a dizer, basta atentar para a nomeação para o jogo de amanhã em Famalicão: Sousa e Vasco Santos!!! Provavelmente, até o Macaco seria mais imparcial!!!

O Benfica desta vez 'respondeu' no pós-jogo, o problema é que devia 'responder' em todos os jogos, em todas as jornadas, principalmente quando ganha, apesar de ser roubado! Porque assim, facilmente desvalorizam aquilo que é dito, rotulando como mau perder... A única vantagem palpável na reacção do Benfica, está a ser as reacções à reacção do Benfica: as marionetas espalhadas nas televisões, nos pasquins, nas rádios, nos órgãos oficiais, saíram todos da toca, e passaram o dia de hoje a defender a honra e a credibilidade do futebol português!!!! Hilariante...

Hilariante ler jornaleiros, falar em 'baile' de futebol na 1.ª parte, quando o MVP do jogo foi o apitadeiro...!!! Numa primeira parte, onde não houve jogo de futebol, houve sim, agressões, confusões, pressões, roubos e paragens muitas paragens...!!! Esta gente já está formatada, para eles um grande roubo, é equivalente a um grande jogo!!!

O comunicado do Benfica, descreve os lances mais importantes:
- Expulsão do Marega aos 3 minutos. A forma como por exemplo o Duarte Gomes, afirma perentoriamente que a foi sem intenção, é significativo!!!
- Pouco depois do Otávio provocar uma confusão, sozinho... e que deu Amarelo a ele, e ao Taarabt, estamos falar de 30 segundos depois, o mesmo Otávio, já com Amarelo, dá uma patada no Rafa, impedindo o contra-ataque perigoso do Benfica. Seria o 2.º Amarelo... Mais uma vez, este lance não teve uma única repetição!!!
- A quantidade de expert's que afirmaram a pés juntos que o Taarabt devia ter levado o 2.º Amarelo no corte com o braço, é demonstrativa da quantidade de gente completamente ignorante em relação às leis do jogo, que tem direito de antena...!!!!
- A seguir o penalty... Eu até dou de barato, a não marcação de falta sobre o Ferro, mesmo sem o empurrão (que era falta, pois além de empurrar, ainda puxou para baixo... nota-se bem pela camisola), nunca seria penalty!
Nos últimos anos, existe uma tentativa da FIFA em tornar as análises aos lances de Mão na Bola, menos subjectivas. E por isso, houve uma tipificação de lances, com desenhos e tudo, para explicar o que é falta e aquilo que não é falta! Este lance, faz parte dessa lista: um defesa, na posição do Ferro, só faz falta se tiver os braços, acima dos ombros (ou ao nível da cabeça). Os braços estão nivelados com o ombro, na sua posição normal... quando um jogador salta (e é empurrado) usa os braços para equilibrar-se no ar... O Ferro não vê a bola partir, não tem a mínima noção do que se está a passar atrás dele... As regras neste caso são objectivas: não é penalty!
Para cumulo, este mesmo Tiago 5cent Martins, foi o formador que na Cidade do Futebol, explicou esta época, a árbitros e comentadores presentes, que este tipo de lances, não são falta!!! Sim, o VAR desta jogo, ensinou uma coisa e fez exactamente o contrário!!!
Tiago Martins, que num dos últimos Benfica-Sporting, como VAR, não viu nenhuma falta, nas cinco vezes que os jogadores do Sporting, usaram os braços para travar a bola, na área do Sporting!!!
Soares Dias, o árbitro, que no famoso Benfica-Corruptos, após a tragédia do King, não assinalou penalty, quando Mangala defendeu uma bola à Andebol, mesmo à frente dos seus cornos!!!
O mesmo árbitro, que neste mesmo jogo, nos últimos minutos, assinalou uma falta ofensiva ao Seferovic, por fazer o mesmo que o Soares fez sobre o Ferro...!!!
- Mas esta jogada ainda teve outro episódio: agressão brutal de Pepe, novamente a Taarabt... Inacreditável, como árbitro, o VAR e até a PorkosTV ignoraram esta jogada!!! Nem uma repetição!!!
Chegámos ao intervalo a perder por 3-1, quando na 'realidade', os Corruptos deviam ter chegado ao intervalo, a jogar com 8 jogadores!!! Expulsões do Marega, Otávio e do Pepe...
- O Benfica ainda relevou outro lance: Amarelo ao Odysseas!
A jogada começa com um mergulho para a piscina, tentando 'sacar' o 2.º Amarelo ao Taarabt (curiosamente, a única repetição que mostra que não existe contacto, foi mostrada uma única vez, e 'desapareceu')!!! Diga-se que o Taarabt só não foi expulso nesta jogada, porque os Corruptos ainda estavam em vantagem!!! Mas no livre que se seguiu, o ladrão manhoso, colocou a barreira a mais de 11 metros (não estou a exagerar...)! A bola foi ao lado, o Ody tentou recolher a bola rapidamente, o apanha-de-bolas não deu a bola, começaram a chover objectos contundentes da bancada, inclusive cadeiras e bolas de golfe... Conclusão do apitadeiro: Amarelo para o Vlacho!!!
Este último exemplo - amarelo do Ody - é exemplar! Além dos Casos mais graves, estes jogos do Benfica, com Soares Dias, Sousa, Martins e os outros ladrões, são totalmente inclinados, em todos os momentos possíveis e imaginários!!! Mais do que uma jogada... é muito complicado resistir, às decisões erradas em todos os segundos!!! E neste jogo, estas sequências de 'empurrões' foi constante...
De todos os dados estatísticos deste jogo, aquele que salta à vista, foram os Duelos, para a GoalPoint os Corruptos ganharam 67 duelos, e o Benfica 48!!! É uma diferença de 19...!!! Mesmo nos jogos mais desequilibrados deste campeonato, a diferença raramente é superior a 10 duelos! Mas nos jogos onde os Corruptos participam, esta diferença é 'normal'!!! Isto só acontece porque os adversários dos Corruptos, são totalmente condicionados... Os jogadores do Benfica, sabiam que podiam ser expulsos a qualquer momento, nós Benfiquistas de bancada, passámos o jogo todo a gritar para o Lage tirar o Taarabt porque sabíamos que ele podia ser expulso a qualquer momento...; em sentido contrário, os jogadores dos Corruptos, têm a perfeita consciência de que até podiam andar dentro do campo com uma pistola apontada à cabeça dos adversários, e nada lhes iria acontecer! Chama-se a isto impunidade...
E é este o principal factor, que desequilibra estes jogos... Muita gente atribui tudo isto, a uma suposta falta de atitude do Benfica (ou de outro qualquer Clube que defronta os Corruptos), mas os jogadores são intimidados constantemente... E não é pelo que se passa fora do campo, é pelo árbitro...

Vejam-se as faltas perigosas perto da área do adversário: o Soares Dias nos últimos dois jogos que apitou do Benfica, ambos para a Taça(!), Braga e Rio Ave, não marcou 6 ou 7 livres perigosos a favor do Benfica, alguns deles escandalosos... no jogo com o Braga, o Pizzi chegou mesmo a perder as estribeiras! Neste jogo do Dragay, o festival de mergulhos foi constante, e as faltas foram sempre marcadas, todas... especialmente aquelas que não eram, como a falta que deu o cartão ao Weigl...
Isto condiciona, intimida, desequilibra... e normalmente passa despercebido...

Alguém se lembra da forma com sofremos o golo, no tristemente famoso Benfica - Estoril, que nos custou um título?!
Eu recordo: falta sobre o Garay não assinalada; lançamento lateral favorável ao Benfica, invertido; do lançamento, mergulho para a piscina do avançado canarinho; livre directo, mas com o Licá em fora-de-jogo, a estorvar o Artur; golo do Estoril... E campeonato perdido duas semanas depois!!! Tudo isto, em menos de 1 minutos e 30 segundos... E se perguntarmos aos Benfiquistas, como recordam este lance, o que é que eles dizem?!
Frango do Artur!!! E Judas teimoso!!!

São estes os 'artistas', os mais experientes, os mais manhosos, actuam desta forma... e o problema é que neste momento, são todos farinha do mesmo saco, todos... Os mais novos, são mais 'incompetentes' na roubalheira, mas com o tempo vão lá chegar...!!!

Nos últimos além daquilo que se passa dentro do campo, os Corruptos ainda acrescentaram mais uma dimensão ao 'sistema': a realização dos jogos! Praticamente todos os jogos dos Corruptos são Realizados pelo mesma pessoa; o mesmo Realizador que faz os jogos mais importantes do Benfica!!! E curiosamente, este Realizador, conhecido adepto dos Corruptos, em todos os jogos que faz, só mostra as repetições que lhe apetece...!!! A forma como o 2.º Amarelo ao Otávio e a agressão do Pepe foram escondidos é vergonhoso... E ninguém pense que foi descuido! Foi premeditado...
As narrativas mentirosas construídas pelo Insolvente e os seus parceiros, começam a ser executadas nas Realizações dos jogos...

Esta estória dos árbitros estrangeiros, não vai a lado nenhum... Apesar de terem sido os Dragartos, a 'enfiarem' nos regulamentos esta possibilidade, numa altura onde queriam 'correr' com o Vítor Pereira!!! Curiosamente o Vítor Pereira está mesmo momento na Grécia, e nos jogos mais importantes, têm tido árbitros estrangeiros!!!
Agora, em relação a estes dois ladrões onde o Benfica deve 'atacar' é na UEFA, pois ambos estão convencidos que vão ao Europeu...

E se amanhã em Famalicão temos os Super-Dragays Sousa e Santos, no Sábado com o Braga, teremos um Veríssimo ou mesmo um Tiago Martins!!!

Os Lagartos jogaram, mas ninguém liga...!!!

Anexos (I):
Benfica
1.ª-Paços de Ferreira(c), V(5-0), M. Oliveira (L. Ferreira), Prejudicados, (6-0), Sem influência
2.ª-B SAD(f), V(0-2), Veríssimo (Xistra), Prejudicados, (0-4), Sem influência
3.ª-Corruptos(c), D(0-2), Sousa (Almeida), Prejudicados, Impossível contabilizar
4.ª-Braga(f), V(0-4), Almeida (Rui Costa), Prejudicados, Beneficiados, (1-4), Sem influência
5.ª-Gil Vicente(c), V(2-0), Pinheiro (L. Ferreira), Nada a assinalar
6.ª-Moreirense(f), V(1-2), Soares Dias (Mota), Nada a assinalar
7.ª-Setúbal(c), V(1-0), Martins (Esteves), (2-0), Prejudicados, Sem influência
8.ª-Tondela(f), V(0-1), Hugo (Nobre), Nada a assinalar
9.ª-Portimonense(c), V(4-0), Mota (V. Ferreira), Nada a assinalar
10ª-Rio Ave(c), V(2-0), Xistra (Esteves), Prejudicados, Sem influência
11.ª-Santa Clara(f), V(1-2), Soares Dias (R. Oliveira), Prejudicados, (1-3), Sem influência
12.ª-Marítimo(c), V(4-0), Veríssimo (L. Ferreira), Nada a assinalar
13.ª-Boavista(f), V(1-4), Sousa (Malheiro), Prejudicados, (1-5), Sem influência
14.ª-Famalicão(c), V(4-0), Rui Costa (Narciso), Nada a assinalar
15.ª-Guimarães(f), V(0-1), Almeida (Rui Costa), Nada a assinalar
16.ª-Aves(c), V(2-1), Xistra (Nobre), Prejudicados, (3-1), Sem influência
17.ª-Sporting(f), V(0-2), Hugo (Sousa), Prejudicados, Sem influência
18.ª-Paços de Ferreira(f), V(0-2), M. Oliveira (Esteves), (0-3), Prejudicados, Sem influência
19.ª-B SAD(c), V(3-2), Almeida (R. Oliveira), (3-1) Prejudicados, Sem influência
20.ª-Corruptos(f), D(3-2), Soares Dias (Martins), Prejudicados, (-3 pontos)

Sporting
1.ª-Marítimo(f), E(1-1), Martins (Hugo), Beneficiados, (1-0), (+1 ponto)
2.ª-Braga(c), V(2-1), Godinho (Nobre), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
3.ª-Portimonense(f), V(1-3), Xistra (V. Santos), Beneficiados, (2-3), Impossível contabilizar
4.ª-Rio Ave(c), D(2-3), Pinheiro (Narciso), Beneficiados, Prejudicados, (3-5), Sem influência
5.ª-Boavista(f), E(1-1), Sousa (V. Ferreira), Beneficiados, (2-1), (+1 ponto)
6.ª-Famalicão(c), D(1-2), Hugo (Nobre), Nada assinalar
7.ª-Aves(f), V(0-1), Xistra (Nobre), Nada a assinalar
8.ª-Guimarães(c), V(3-1), Soares Dias (Narciso), Nada a assinalar
9.ª-Paços de Ferreira(f), V(1-2), Rui Costa (Xistra), Beneficiados, Impossível contabilizar
10.ª-Tondela(f), D(1-0), Veríssimo (Mota), Nada a assinalar
11.ª-Belenenses(c), V(2-0), M. Oliveira (L. Ferreira), Nada a assinalar
12.ª-Gil Vicente(f), D(3-1), Hugo (Esteves), Beneficiados, Sem influência
13.ª-Moreirense(c), V(1-0), Soares Dias (V. Santos), Beneficiados, (0-1), (+3 pontos)
14.ª-Santa Clara(f), V(0-4), Mota (Nobre), Beneficiados, (1-4), Sem influência
15.ª-Corruptos(c), D(1-2), Sousa (Xistra), Prejudicados, (1-1), (-1 ponto)
16.ª-Setúbal(f), V(1-3), Martins (M. Oliveira), Prejudicados, (1-4), Sem influência
17.ª-Benfica(c), D(0-2), Hugo (Sousa), Beneficiados, Sem influência
18.ª-Marítimo(c), V(1-0), Rui Costa (Narciso), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
19.ª-Braga(f), D(1-0), Sousa (Esteves), Beneficiados, (2-0), Sem influência
20.ª-Portimonense(c), V(2-1), Hugo (Malheiro), Nada a assinalar

Corruptos
1.ª-Gil Vicente(f), D(2-1), Almeida (Xistra), Nada a assinalar
2.ª-Setúbal(c), V(4-0), Mota (V. Santos), Nada a assinalar
3.ª-Benfica(f), V(0-2), Sousa (Almeida), Beneficiados, Impossível contabilizar
4.ª-Guimarães(c), V(3-0), Xistra (Nobre), Beneficiados, Prejudicados, (4-2), Impossível contabilizar
5.ª-Portimonense(f), V(2-3), Rui Costa (V. Santos), Beneficiados, (2-1), (+3 pontos)
6.ª-Santa Clara(c), V(2-0), Godinho (Rui Oliveira), Beneficiados, (2-1), Impossível contabilizar
7.ª-Rio Ave(f), V(0-1), Almeida (Sousa), Beneficiados, Impossível contabilizar
8.ª-Famalicão(c), V(3-0), Veríssimo (L. Ferreira), Nada a assinalar
9.ª-Marítimo(f), E(1-1), Sousa (Almeida), Beneficiados, (1-0), (+1 ponto)
10.ª-Aves(c), V(1-0), Malheiro (Rui Costa), Nada a assinalar
11.ª-Boavista(f), V(0-1), Almeida (V. Santos), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
12.ª-Paços de Ferreira(c), V(2-0), Martins (Nobre), Nada a assinalar
13.ª-Belenenses(f), E(1-1), Pinheiro (L. Ferreira), Nada a assinalar
14.ª-Tondela(c), V(3-0), M. Oliveira (V. Santos), Beneficiados, (3-1), Sem influência
15.ª-Sporting(f), V(1-2), Sousa (Xistra), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
16.ª-Moreirense(f), V(2-4), Soares Dias (V. Santos), Beneficiados, (3-2), (+3 pontos)
17.ª-Braga(c), D(1-2), Xistra (Martins), Beneficiados, Sem influência
18.ª-Gil Vicente(c), V(2-1), R. Oliveira (V. Santos), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
19.ª-Setúbal(f), V(0-4), Mota (M. Oliveira), Beneficiados, (1-3), Impossível contabilizar
20.ª-Benfica(c), V(3-2), Soares Dias (Martins), Beneficiados, (+3 pontos)

Anexos (II):
Árbitros:
Benfica
Almeida - 3
Soares Dias - 3
Veríssimo - 2
Sousa - 2
Xistra - 2
Hugo - 2
M. Oliveira - 2
Pinheiro - 1
Martins - 1
Mota - 1
Rui Costa - 1

Sporting
Hugo - 4
Sousa - 3
Xistra - 2
Soares Dias - 2
Martins - 2
Rui Costa - 2
Godinho - 1
Pinheiro - 1
Veríssimo - 1
M. Oliveira -1
Mota - 1

Corruptos
Almeida - 3
Sousa - 3
Xistra - 2
Mota - 2
Soares Dias - 2
Rui Costa - 1
Godinho - 1
Verissimo - 1
Malheiro - 1
Martins - 1
Pinheiro - 1
M. Oliveira - 1
R. Oliveira - 1

VAR's:
Benfica
L. Ferreira - 3
Esteves - 3
Rui Costa - 2
Nobre - 2
R. Oliveira - 2
Xistra - 1
Almeida - 1
Mota - 1
V. Ferreira - 1
Malheiro - 1
Narciso - 1
Sousa - 1
Martins - 1

Sporting
Nobre - 4
Narciso - 3
V. Santos - 2
Xistra - 2
Esteves - 2
Hugo - 1
V. Ferreira - 1
Mota - 1
L. Ferreira - 1
M. Oliveira - 1
Sousa - 1
Malheiro - 1

Corruptos
V. Santos - 6
Almeida - 2
Nobre - 2
L. Ferreira - 2
Xistra - 2
Martins - 2
V. Santos - 1
Rui Oliveira - 1
Sousa - 1
Rui Costa - 1
M. Oliveira - 1

Jogos Fora de Casa (árbitros + VAR's)
Benfica
Soares Dias - 3 + 0 = 3
Hugo - 2 + 0 = 2
Almeida - 2 + 0 = 2
Rui Costa - 0 + 2 = 2
Veríssimo - 1 + 0 = 1
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Xistra - 0 + 1 = 1
Mota - 0 + 1 = 1
Nobre - 0 + 1 = 1
R. Oliveira - 0 + 1 = 1
Sousa - 0 + 1 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1
Martins - 0 + 1 = 1

Sporting
Xistra - 2 + 1 = 3
Martins - 2 + 0 = 2
Sousa - 2 + 0 = 2
Hugo - 1 + 1 = 2
Mota - 1 + 1 = 2
Nobre - 0 + 2 = 2
Esteves - 0 + 2 = 2
Soares Dias - 1 + 0 = 1
Veríssimo - 1 + 0 = 1
V. Santos - 0 + 1 = 1
V. Ferreira - 0 + 1 = 1
M. Oliveira - 0 + 1 = 1

Corruptos
Almeida - 3 + 2 = 5
Sousa - 3 + 1 = 4
V. Santos - 0 + 3 = 3
Xistra - 0 + 2 = 2
Rui Costa - 1 + 0 = 1
Pinheiro - 1 + 0 = 1
Soares Dias - 1 + 0 = 1
Mota - 1 + 0 = 1
L. Ferreira - 0 + 1 = 1
M. Oliveira - 0 + 1 = 1

Totais (árbitros + VAR's):
Benfica
Almeida - 3 + 1 = 4
Soares Dias - 3 + 0 = 3
Xistra - 2 + 1 = 3
Sousa - 2 + 1 = 3
Rui Costa - 1 + 2 = 3
L. Ferreira - 0 + 3 = 3
Esteves - 0 + 3 = 3
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Hugo - 2 + 0 = 2
M. Oliveira - 2 + 0 = 2
Mota - 1 + 1 = 2
Martins - 1 + 1 = 2
Nobre - 0 + 2 = 2
R. Oliveira - 0 + 2 = 2
Pinheiro - 1 + 0 = 1
V. Ferreira - 0 + 1 = 1
Malheiro - 0 + 1 = 1
Narciso - 0 + 1 = 1

Sporting
Hugo - 4 + 1 = 5
Sousa - 3 + 1 = 4
Xistra - 2 + 2 = 4
Nobre - 0 + 4 = 4
Narciso - 0 + 3 = 3
Soares Dias - 2 + 0 = 2
Martins - 2 + 0 = 2
Rui Costa - 2 + 0 = 2
Mota - 1 + 1 = 2
M. Oliveira - 1 + 1 = 2
Esteves - 0 + 2 = 2
Godinho - 1 + 0 = 1
Pinheiro - 1 + 0 = 1
Veríssimo - 1 + 0 = 1
V. Santos - 0 + 1 = 1
V. Ferreira - 0 + 1 = 1
L. Ferreira - 0 + 1 = 1
Malheiro - 0 + 1 = 1

Corruptos
V. Santos - 0 + 6 = 6
Almeida - 3 + 2 = 5
Sousa - 3 + 1 = 4
Xistra - 2 + 1 = 3
Rui Costa - 1 + 2 = 3
Martins - 1 + 2 = 3
Mota - 2 + 0 = 2
Soares Dias - 2 + 0 = 2
Rui Oliveira - 1 + 1 = 2
M. Oliveira - 1 + 1 = 2
Nobre - 0 + 2 = 2
L. Ferreira - 0 + 2 = 2
Godinho - 1 + 0 = 1
Veríssimo - 1 + 0 = 1
Malheiro - 1 + 0 = 1
Pinheiro - 1 + 0 = 1

Jornadas Anteriores:
Jornada 1
Jornada 2
Jornada 3
Jornada 4
Jornada 5
Jornada 6
Jornada 7
Jornada 8
Jornada 9
Jornada 10
Jornada 11
Jornada 12
Jornada 13
Jornada 14
Jornada 15
Jornada 16
Jornada 17
Jornada 18
Jornada 19

Épocas anteriores:
2018-2019

1 comentário:

  1. Ficção a La abidos. O Lage que invente menos...não podemos ganhar sempre, nunca teríamos 57 pontos se tudo fosse correto nem teríamos 23 pontos de avanço. Há que ser menos doente e ter olhos na cara, não jogámos nada como ainda contra o Fama se provou

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!