Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Teresa

"1. Teresa, Teresa, Teresa, Teresa...
2. O Sporting jogou pouco na estreia de Silas, mas para já não importa se a equipa come a sopa com o garfo e o bife com a colher. Desde que coma.
3. Afinal parece que foi o pescoço do sócio que apertou a mão de Luís Filipe Vieira na AG e foi o árbitro Tiago Martins quem andou a mandar moedas aos adeptos na Luz. Malandros.
4. «Qualquer coisa que aconteça num campo de futebol não é um problema a sério», diz Klopp. Verdade. Basta pensar naquele pai cego a carregar o filho com paralisia cerebral para o salvar do furacão Dorian.
5. Os adeptos homossexuais e transgénero podem ir ao Mundial do Catar desde que não haja manifestações públicas de afectos, diz a organização. E quando for golo?
6. José Pereira está mito indignado porque Silas não tem as habilitações necessárias para treinar na Liga. E para ser presidente do sindicato, qual é a formação necessária?
7. O Benfica serviu marisco na Supertaça e bifes da vazia nas primeiras jornadas, mas agora parece o refeitório da Universidade de Coimbra.
8. Teresa, Teresa, Teresa, Teresa.
9. Mais exemplos de má gestão: Rosier custou €5 M mais o passe de Mama Baldé que não é o pior do que Rosier; Domingos Duarte foi descartado por €3 M e é titularíssimo no Granada, segundo classificado na La Liga.
10. A época passada começou com claros benefícios para o FCP e acabou com claros benefícios para o SLB. Em equipa que ganha não se mexe?
11. Em Outubro e Novembro continuam os jogos às nove da noite. Ainda deve ter a ver com a praia. Só pode.
12. Parabéns a João Vieira, prata aos 43 anos. Tenho 41 e já fico feliz por marchar até ao fim desta coluna.
13. Frederico Varandas, na SIC, repetiu mais de 100 vezes o nome da jornalista: Teresa. O Sporting precisava de um comando de PlayStation, nas palavras e nos actos, e tem um joystick."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

PS: Já não me surpreende, mais uma vez o Gonçalo para fazer uma piada com as vergonhosas arbitragens favoráveis aos Corruptos neste início do campeonato, teve que inventar uns supostos 'favores' ao Benfica no final da época passada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!