Últimas indefectivações

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Regresso da Champions

"Amanhã, às 20 horas, terá início o Benfica–Lyon da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Só a vitória nos interessa, num grupo em que, previsivelmente, impera o equilíbrio no futebol jogado e em que está tudo em aberto.
O nosso próximo adversário empatou com o Zenit em França e venceu o Leipzig na Alemanha nas duas primeiras jornadas, somando quatro pontos. É líder, em igualdade pontual com o Zenit, e um triunfo da nossa equipa recolocar-nos-á na luta pela passagem aos oitavos de final.
Este é o único cenário que queremos antecipar, pois a exigência é máxima num clube como o nosso e acreditamos no valor da nossa equipa, pois já demonstrou que tem valor para fazer mais e melhor. O apoio será fundamental e por isso apelamos à forte presença dos Benfiquistas amanhã no Estádio da Luz e que estejamos com a nossa equipa em campo do primeiro ao último minuto.
Será o segundo jogo do ciclo intenso de sete partidas em 23 dias. À recepção ao Lyon seguir-se-ão três jogos para o Campeonato, com Tondela, Portimonense e Rio Ave, e a visita a Lyon. No dia 9 de Novembro será a vez da deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara, antes de nova paragem para as selecções.
Nota ainda para duas equipas do Benfica que entrarão em acção ao longo da tarde que antecede a partida frente ao Lyon. Os Sub-19 jogarão às 15 horas, no Benfica Campus, frente à sua congénere do Lyon. Procuramos a terceira vitória, em três jornadas, no Grupo G da UEFA Youth League. E às 17h30 será a vez do basquetebol, que defrontará o ZZ Leiden, da Holanda, no Pavilhão Fidelidade, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da FIBA Europe Cup.

P.S.: Parabéns aos três futebolistas portugueses incluídos na lista de trinta candidatos a vencer, este ano, a Bola de Ouro, o prestigiado prémio instituído pela publicação France Football. Cristiano Ronaldo tem lugar cativo entre os nomeados e já foi o vencedor em cinco ocasiões. Bernardo Silva e João Félix foram nomeados pela primeira vez e Félix está igualmente entre os dez nomeados para o melhor jogador Sub-21 do ano. A inclusão de Bernardo Silva e João Félix acaba por ser, também, um reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido na nossa formação, o que nos congratula e motiva para persistir na busca pela excelência neste e em todos os domínios. A sua presença são um motivo de enorme orgulho para todos os Benfiquistas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!