Últimas indefectivações

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Shrek

"1. Um hostel na Jamaica resolveu dar um charro por cada balde cheio de lixo da praia que seja entregue na recepção. Os tristes jogos da Liga portuguesa às segundas valem dois charros.
2. Já agora, só nas primeiras quatro jornadas, além de jogos às segundas e doses duplas às sextas, temos: Benfica - Paços às 21, SC Braga - Moreirense às 21, FC Porto - V. Setúbal às 21.30, Sporting - SC Braga às 21, Rio Ave - Aves às 21.15, Boavista - Paços às 21.30, V. Guimarães - Famalicão às 21, Belenenses - Boavista às 21.15, Gil Vicente - Setúbal às 21.30 e SC Braga - Benfica às 21. O futebol é uma festa, mas não de discoteca. A Liga come e cala e a Federação assobia para o lado.
3. O nosso campeonato é realmente menos sexy que os big-five, como diz Domingos Soares de Oliveira, mas não precisamos de ser o Shrek.
4. A propósito do caso Schettine: com quantos clubes da Liga o Benfica não tem negócios, seja através de compras efectivas, compras apalavradas, empréstimos ou passes partilhados? Acham que somos todos parvos?
5. Bruno Lage está a arranjar maneira de o Benfica entrar em crise quando ganhar 1-0.
6. José Mourinho, o fire one, diz que uma equipa sem posse pode ser dominante. Ele é o melhor exemplo. Sem clube, domina o espaço mediático.
7. «O IKEA vai investir 6 milhões na redução de preços». A frase parece estranha mas faz sentido. É exactamente isso que o Sporting tem de fazer sem deixar de ser competitivo, mas é precisa muita competência. Quem contratou um jogador nada barato que não encaixa na táctica (Vieto)?
8. Não digo que Miguel Pinho (agente de Bruno Fernandes) seja um espinho, mas quem quer água de rosas tem de chamar Jorge Mendes (e em tempo útil). Goste-se ou não.
9. O FC Porto perdeu €49,5M: 44 pela saída da Champions e 5,5 pelo fim de Saraiva (talvez Pinto da Costa tenha mesmo contratado um «aleijado»...)"

Gonçalo Guimarães, in A Bola

PS: Respondendo à tua pergunta no ponto 4: talvez, estejas mesmo a fazer papel de idiota útil!!!

1 comentário:

  1. Por acaso "...não acho que sejamos todos parvos…" , como este gonçalo guimarães procura sugerir , dando a entender ao mesmo tempo que o Benfica é manhoso . E os outros não são ? Nunca o são ? "Apito Dourado" , "Cahsball" quer dizer o quê, exatamente ? Já fizeste um inquérito á dívida de 700.000€ entre fcp e estoril , paga no intervalo de ul jogo suspenso , que não apareceu na contabilidade dos dois clubes ? Já fizeste piadas sobre as compras e vendas ( trocas…) entre fcp e portimonense ? Deste jornalista(?) ressalta a cobardia da imprensa bem portuguêsa , desportiva ou não , que difama ou tenta difamar, sem nunca apresentar provas do que quer que seja. Só para ver se pega . Após 2 jogos de Futebol a abrir a época, com um score de 10-0 a favor do Benfica( equipa dos guarda-redes aleijados…) , e com os 2-3 conseguidos pelos Russos mesmo na casa do fcp ( equipa dos guarda-redes SAUDÁVEIS ,que em dois jogos já encaixaram 5 CINCO...), há que redobrar a vigilância e mandar bocas ao Benfica , para se fazer bem notar em alvalade e no dragão. gonçalo guimarães, ( não fosse ele jornalista português…) compreende-o perfeitamente...e já meteu as mãos á obra. Este seu "post" prova-o , sem equívoco .

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!