Últimas indefectivações

sábado, 20 de outubro de 2018

Pizzi 2022

Admito, esta foi uma renovação surpreendente, até porque com o regresso do Krovi, uma venda do Pizzi é Janeiro não será surpreendente!!! Além disso, existem outros jogadores com situações contratuais mais 'perigosas': Salvio... e até o Zivkovic!
Basicamente, aquilo que foi feito, foi uma renovação salarial, espero que o novo rebento que se avizinha, não seja sinónimo de baixa de forma, como aconteceu com o primogénito...!!!

Dito isto, o Pizzi já um dos jogadores da 'casa', numa altura em que os jogadores vão 'rodando' é importante manter um núcleo duro de jogadores no Clube, até para dar a estabilidade necessária aos novos jogadores para se integrarem no colectivo.

Sendo um dos jogadores que provocam reacções mais dispares no '3.º anel' - tenho dois vizinhos de Red Pass que não podem com o Pizzi -, sou obrigado muitas vezes a 'defendê-lo'!!! É verdade que o Pizzi tem jogos, onde aparentemente o cérebro deixa de funcionar, mas no geral é um dos jogadores que mais oferece à equipa, com golos, assistências... e organização ofensiva, agora precisa de 'cobertura' nas costas, porque com a idade a avançar, é óbvio que defensivamente não vai melhorar, bem pelo contrário!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!