Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vermelhão: Parvoíce!

Benfica 2 - 2 Portimonense


Vi o jogo aos 'soluções', portanto não me vou alargar, até porque a vontade é pouca!!!

A Taça da Liga nunca iria 'salvar' a época, mas no Benfica todos os jogos e todas as competições são para ganhar!!! Voltar a desperdiçar uma vantagem - desta vez dois golos -, é extremamente frustrante...! Nós fizemos alguma rotação (pouca) - o Portimonense rodou mais do que nós -, com as mini-férias que se seguem, não percebi as substituições!!! Debilitar o meio-campo quando estávamos a perder a lutar pela 'bola'?!!! Lesões?! Estavam programadas antes do jogo?! Repito não percebi...
Uma nota sobre os golos sofridos: com Luisão em campo, praticamente não sofremos golos desta forma! O capitão está lento, mas no jogo aéreo defensivo, é um autêntico 'bombeiro'!!!

Estamos praticamente eliminados da Taça da Liga. Só um empate no Setúbal - Braga (sexta-feira) dará ao Benfica uma hipótese real... Totalmente evitável, logo num momento onda a equipa estava numa fase positiva reforçando a confiança interna e com os adeptos!!!

6 comentários:

  1. Não pude ver o jogo, mas até foi bom porque ficava doente (se já estou lixado com o resultado...).
    Agora há uma coisa que me recuso: é "ouver" as conferências do Nosso Treinador....já não há pachorra para andar aos círculos...um gajo ainda fica com vertigens...dassss

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Que treinante bem falante............... e o resto é só merda. Têm um pingo de vergonha, tem coragem vai-te embora.

    ResponderEliminar
  3. E eu que só pude ver a 2ª parte?
    Rui Vitória? lembra-me o maestro da orquestra do Titanic!

    ResponderEliminar
  4. Alguns jogadores continuam a ter oportunidades e continuam a desperdiçar... Lizandro não me convence ... zivcovic anda perdido e o sferovic está enfiado num buraco... Se tivesse entrado o Raul, tinha entrado um avançado nas não se teria perdido o meio campo...

    ResponderEliminar
  5. Para que interessa o discurso do treinador? Só para aqueles que gostam de emprenhar pelos ouvidos. Isso eu não faço!
    Eu tenho olhos na cara, não preciso de discursos!

    ResponderEliminar
  6. O Ziv, joga melhor na direita, os jogadores atropelam-se sobretudo na esquerda, o sistema nao esta bem trabalhado. Fazem passes em espaços de menos de um metro e facilmente perdem as bolas. Talvez as ferias de 6 dias bem merecidas como premio por nao terem feito porra nenhuma, regressarao com mais vontade de trabalhar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!