Últimas indefectivações

domingo, 17 de setembro de 2017

Bem encaminhado...

Benfica 28 - 25 Corruptos
(14-11)

Mais uma excelente exibição... Mantivemos o nível dos jogos anteriores, e acabámos por conquistar uma vitória 'fácil': muito sinceramente não me recordo de assistir a um jogo de Andebol do Benfica, contra os Corruptos, tão 'descansado'!!! Nem quando os Corruptos se aproximaram (2 golos de diferença), a meio do 2.ª tempo, me preocupei, pois 'sabia' que a equipa ia reagir positivamente...!!! E nem os Brothers Martins me inquietaram... apesar dos critérios do costume!!!

É verdade que houve uma grande desinvestimento no antro Corrupto, mas mesmo assim, têm mais 'opções' que o Benfica!!! Muita agressividade defensiva, muitos contra-ataques (mesmo após sofrer golo) e muita calma e criatividade no ataque planeado, aproveitando as 'zonas' onde somos mais fortes, 'escondendo' bem as nossas debilidades!!!

Se o Cavalcanti vai 'tapando' os problemas na Lateral Esquerda, na Direita, com a lesão do Terzic, temos o João Silva a ocupar praticamente todas as posições na rotação!!! Com as debilidades evidentes dos Corruptos, parece que o Campeonato vai ser disputado a 2 ou 3 (Benfica, Lagartos e ABC), com um bocadinho mais de investimento, e teríamos hipóteses reais...

Inacreditável o facto do Branquinho estar a jogar nos Corruptos, após ter sido inscrito pelo ABC (em 1.º lugar) e depois pelos Corruptos!!! E o André Gomes só não está a jogar porque lesionou-se... A FPA está completamente 'minada' pelos Corruptos, vergonhoso...!!!

PS: Na grande Final do ITU de Triatlo, em Roterdão, o João Pereira conseguiu um honroso 8.º lugar, terminando assim a época no 19.º lugar do ranking. Não foi uma época brilhante o João falhou algumas provas, mas é normal esta quase 'pausa' estratégica, no ano após os Jogos Olímpicos... O João Silva com a lesão, acabou por terminar a época no 26.º lugar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!