Últimas indefectivações

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Os 12 títulos

"A conquista da 7.ª Supertaça Cândido de Oliveira assentou na mesma receita de sempre - a força dos adeptos conjugada com uma equipa focada na vitória. Esta fórmula tem-se revelado verdadeiramente explosiva!
Digam o que disserem, conquistar 12 títulos em 16 possíveis só está ao alcance dos clubes que têm um projecto sólido, consolidado e estruturado. O que mais me impressionou foi o incessante apoio dos benfiquistas, que, do primeiro ao último minuto, empurraram Luisão e seus pares para mais um triunfo claro e justo. Também registei o espírito de grupo da nossa equipa a cada festejo dos golos, onde foi patente a união dos nossos heróis. No final do jogo, impressionou-me a forma como Bruno Varela foi saudado por Paulo Lopes e Júlio César.
Todos reconhecemos o valor de mais um produto 'made in Seixal'. Bruno Varela provou a razão de ser titularíssimo de um das melhores selecções europeias de Sub-21. A escolha de Rui Jorge, por si só, já seria um atestado de qualidade. Mas o desempenho do nosso jovem guarda-redes em Aveiro dá-nos todas as garantias de uma época que pode ficar na história do Clube. Para que isso aconteça, será imperiosa a união de toda a família benfiquista. No Sport Lisboa e Benfica, todos contam e todos fazem falta. Como frisou, e bem, Luisão na homenagem que lhe foi feita na BTV pela conquista dos 20 títulos de águia ao peito, os adeptos são essenciais.
Saibamos manter este espírito de união, saibamos estar focados no 'objectivo penta' e saibamos, sobretudo, resistir a todas as provocações e mentiras que são diariamente plantadas pelos mesmos de sempre."

Luís Fialho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!