Últimas indefectivações

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Redirectas XXV - Quem Está Em Primeiro?

'Quem está em primeiro é o Zbording!' É com esta vincada ideia que acaba o dia para os lados do wc. Ilucidativo. Eles que se entretenham com essas questiúnculas. São bons nisso. No esgrimir de argumentos sobre questiúnculas. Incansáveis. Tudo em uníssono a passar uma mensagem que vale zero. Entretenham-se, que nós nos entretemos a amealhar os três pontos, jornada após jornada.
E vai daí sai outra pérola:  
Qual a melhor equipa do campeonato? 'O Zbording e o Benfica...'. Ah tá. Não sabia que o Zbording e o Benfica eram uma equipa. Pois é, dói. Dói e de que maneira. Então agora a melhor equipa do campeonato do momento são duas. E o que custou colocar o nome do Glorioso ali no meio. Já dava muito nas vistas vir dizer que era o super, mega Zbording. Colocassem os microfónes na boca do esquizofrénico mor que com certeza a resposta seria: o Zbording, amo de paixão e pelo Zbording sou capaz de dizer tudo. Para essa criatura não existe noção do ridículo.
Outra: 'Estofo de campeão quer dizer muita coisa'. Onde é que eu já ouvi isto? Traz-me à memória velhas recordações. Começou meus amigos o discurso dos tomates apertados. Já pia fininho, fininho, fininho. Já só falta ajoelhar.
Outra: 'O futebol é isto'. Ah pois é. É isso e muito mais.
Outra: 'Merecíamos a vitória'. Vocês mereciam a vitória e nós o primeiro lugar. Muito obrigado da parte que me toca.
Outra: 'Hoje perdemos amanhã perdem outros'. E eu acrescento: 'E depois de amanhã perdem vocês de novo e depois de depois de amanhã os outros novamente. É a chamada dança da derrota'. Uma boa dança para que o Glorioso siga galopante a sua caminhada triunfal deixando dragartos cada vez mais longe. Assim tem sido e tem sido lindo de ver.
Outra: 'O Zbording tem alma para estar na frente'. Essa dou de barato. Não vou estar aqui a discutir assuntos metafísicos. Não hoje. Podia discutir mas não acho que seja o momento apropriado. Fiquem com a alma mas juntem-lhe também os braços. Não se esqueçam dos braços. Mas o que é evidente é que faltam os pés e porque não dizer a cabeça. E sem pés meus amigos estar na frente é uma miragem.
Outra: 'A pressão para nós é muito boa'. Viu-se. Tão boas que saiem essas pérolas. Tomates apertados que até esguincha feito o presimente. 
Cada goleada do Glorioso é mais um apertão que se lhes dá. Há que continuar!  

6 comentários:

  1. O Sport Lisboa e Benfica nao,e o rival lol.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo está quase, quase transformado num saco de gatos!

    SÓ SOBRAM AS COLEIRAS

    offtopic(J Lagartão lá vai(agora) desempenhando o seu "papel" de apaziguador, conseguem acreditar nesta merda!

    ResponderEliminar
  3. Já vi muita coisa ao longo das largas décadas que sigo o futebol.
    Nunca tinha visto porém uma equipa 21 jornadas campeonato dentro estar no topo da tabela mesmo não tendo tido treinador.
    A essa equipa resta apenas continuar sem treinador, com a mesma serenidade e postura (sem embandeirar em arco), pode ser que evite a descida de divisão. Os fanfarrões que continuem a auto vangloriar-se, pois não duvido que receberão os troféus que merecem.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom post Redheart. Parabéns.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. Estamos cá para isso. :D

      Viva o Benfica!

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!