Últimas indefectivações

sexta-feira, 25 de maio de 2012

...nas entrelinhas !!!

Mais importante do que o Luís Filipe Vieira disse no seu último discurso, e mais importante do que os Corruptos escreveram na sua resposta, aquilo que eu destaco, é aquilo que os Corruptos não disseram!!!
O Presidente do Benfica atacou o Presidente Corrupto, mas atacou-o referindo-se em exclusivo às actividades criminosas e altamente reprováveis, do Peidoso, no âmbito desportivo. Só no campo desportivo, mais concretamente em todas as actividades que envolveram a viciação de resultados, e que são públicas... ( e não foi por falta de material que o Vieira não se referiu à vida privada do Padrinho Bufa!!!)
Na resposta os Corruptos,  não negaram nada (mais uma vez), e simularam um ataque ao Benfica, mas todas as piadolas dirigiram-se ou à vida privada empresarial do Presidente do Benfica, ou às lutas eleitorais dentro do Benfica (copiando inclusive slogan's!!!), os Corruptos, em nenhum dos pontos puseram em causa a credibilidade das vitórias do Benfica...!!! (e eles no passado até já inventaram um tal apito vermelho falsificando inclusive carimbos da PJ!!!)
A diferença de conteúdo nas duas intervenções é abismal... Aquilo que foi dito teve a sua importância, mas aquilo que não foi dito... é muito mais significativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!